Coordenador Comercial e de Relacionamento O Boticário - Iguatu/CE
Apostamos em pessoas. Construímos em família. Com a missão de transformar vidas e gerar experiências únicas, o Grupo Vilarouca é um Grupo Empresarial multifranqueado e multinegócios, e opera franquias e marcas renomadas (AREZZO, O Boticário, TôqueTô, OUI, VANS, Magrella e CROCS) nos estados do MA, PI, CE, RN, BA e PB. No Grupo Vilarouca, entendemos que a força está na diversidade e buscamos pessoas apaixonadas pelo que fazem. Quer se juntar a um time que trabalha de forma correta, cuidadosa, dinâmica e persistente, entregando alta performance em tudo que fazemos? Então, #VemProGV!
SOBRE A VAGA:
Regime de Contratação: CLT
Modelo de Trabalho: Presencial
Horário de Trabalho: 8h às 18h (seg-sex) / 8h às 12h (sáb)
Local de Trabalho: Centro, Iguatu/CE
REQUISITOS MÍNIMOS:
1. Ensino Técnico e/ou superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
2. Experiência prévia em funções de liderança de vendas, preferencialmente em call centers ou centrais de atendimento.
DIFFERENCIAIS:
1. Vivência no setor de vendas diretas, preferencialmente em beleza, cosméticos ou áreas relacionadas.
2. Domínio de CRM e ferramentas de gestão de relacionamento (Zoho, Salesforce, entre outros).
3. Familiaridade com métricas e indicadores de vendas e atendimento (TMA, NPS, taxa de conversão, etc.).
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
1. Liderar e desenvolver a equipe de vendas e relacionamento, garantindo um ambiente de alta performance e alinhamento com os objetivos de vendas e fidelização.
2. Implementar e monitorar estratégias de vendas que maximizem o potencial da base atual de revendedores e ampliem nossa rede por meio de captação ativa e receptiva.
3. Supervisionar as atividades de atendimento da central de vendas, otimizando processos para maior eficiência e melhor experiência do revendedor.
4. Manter e melhorar o uso do CRM para gestão de relacionamento e histórico de interações com revendedores, utilizando dados para identificar oportunidades de crescimento.
5. Acompanhar e reportar os KPIs do time, gerando insights e realizando ajustes nas estratégias para garantir o atingimento das metas.
6. Criar ações e campanhas para aumentar a retenção e a atividade da base de revendedores, fortalecendo o relacionamento e garantindo a recorrência de pedidos.
7. Desenvolver iniciativas para atrair novos revendedores, incluindo a gestão do receptivo para interessados captados por campanhas online e offline.
BENEFÍCIOS:
1. Vale Transporte
2. Vale Alimentação/Refeição com bandeira Mastercard
3. A partir do 3 mês de empresa: Plano de Saúde Unimed (30% de desconto)
4. Plano Odontológico Uniodonto (50% de desconto)
5. Desconto de 30% em produtos nas nossas lojas
6. Voucher de Aniversário
7. Convênios de desconto com estabelecimentos locais
8. Licença paternidade estendida
9. Total Pass
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