**Vaga - Assistente Administrativo de vendas internas**
**Pré-requisitos**
- Ensino médio completo/Superior Cursando;
- Operar o pacote office;
- Boa Comunicação;
- Alta capacidade de organização;
- Flexibilidade e Criatividade;
- Proatividade e vontade de aprender;
- Facilidade de ligar com objeções.
**Desejável**
Residir nas proximidades do município de Barueri.
**Atividades**
- Elaborar e acompanhar propostas comerciais e contratos;
- Locar o produto certo ao cliente certo e no tempo certo, utilizando o material
apropriado.
- Promover os produtos.
- Especificar corretamente o equipamento.
- Fazer follow-up das propostas.
- Efetivar vendas.
- Superar as objeções.
- Explicar e advogar as diretrizes da empresa no que tange a preços, sistemas de entrega e assistência técnica.
- Acompanhar fluxo do pedido.
- Prestar serviços aos seus clientes, orientando-os na venda e auxiliando-os.
- Distribuir seus esforços de acordo com os potencias clientes.
- Avaliar seu próprio desempenho e propor-se um plano de melhoria da eficácia
operacional.
- Respeitar e fazer respeitar as normas e as regras da empresa.
- Feiras e eventos.
- Elaborar orçamentos no sistema SAP carteira nova e clientes Alphaquip.
**Benefícios**:
- Vale transporte - imediato;
- Plano de saúde C/ coparticipação - após período de experiência 60 dias;
- Odontológico - após período de experiência 60 dias;
- Vale refeição ou alimentação - após período de experiência 60 dias.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1,00 - R$10,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira