E-Feito Consultoria Bacacheri - Curitiba - PRPublicada em: 19/11/2024Setores: Contabilidade, AdministraçãoAtividadesGerenciar as áreas administrativas, financeira e de Recursos Humanos;Gerenciar o fluxo de caixa e realizar a conciliação financeira;Realizar análises e acompanhar a contabilidade (DRE, relatórios financeiros);Atuar como suporte estratégico da gestão e contribuir para a tomada de decisões;Redesenhar e otimizar processos administrativos e financeiros;Acompanhar os processos de importação de materiais;Supervisionar a logística em parceria com o líder da área;Atuar na gestão direta de equipes administrativas, promovendo desenvolvimento, engajamento e alinhamento aos objetivos da empresa.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo em administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas;Experiência com coordenação/gerência de equipe administrativa financeira;Domínio em fluxo de caixa, conciliação financeira e análise de DRE;Habilidade para identificar e implementar melhorias de processos;PERFIL: Perfil dinâmico com foco em solução, liderança, negociação, organização, proatividade e resiliência;Conhecimento/experiência em empresas e processos de importação e distribuição;Vivência com gestão logística e controle de operações.Local de Trabalho: Bacacheri - Curitiba/PRHorário: Seg a Sex das 8h às 18h e sáb das 8h às 12hBenefícios: Negociáveis, de acordo com modelo de contratoRemuneração: Atrativa e compatível com o mercadoVale alimentaçãoJornada de trabalhoSeg-Sex das 8h às 18h e sáb das 8h às 12hNível escolaridadeGraduação em Administração, Contabilidade ou Gestão FinanceiraHabilidades técnicasComunicaçãoHabilidades comportamentaisDeseja se candidatar a vaga?Após a candidatura, iremos analisar seu perfil. Fique atento ao seu email e celular.
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