Sobre a vaga:
A área de Customer Success da Iguanafix é dedicada e entusiasmada em assegurar a satisfação dos clientes que adquiriram nossos serviços de montagem.
Se você está comprometido em garantir que cada cliente tenha uma experiência positiva ao utilizar nossos serviços de montagem, convidamos você a se juntar a nós e fazer parte da nossa missão de fidelização e sucesso contínuo.
Responsabilidades
Sua missão será cuidar e aprimorar a experiência geral dos clientes que adquiriram nossos serviços de montagem. Realizando consultas, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas antes, durante e após a montagem, a fim de que cada cliente receba suporte personalizado e eficaz.
Atividades:
* Atender e responder de forma eficiente e cortês a consultas, reclamações e solicitações dos clientes por telefone, e-mail, chat ou outros canais de comunicação.
* Fornecer informações detalhadas sobre os serviços de montagem de móveis, processos de agendamento, políticas da empresa e prazos de entrega.
* Identificar e resolver proativamente problemas ou preocupações dos clientes, assegurando que todas as questões sejam tratadas de forma satisfatória.
* Auxiliar os clientes no agendamento de serviços de montagem, coordenando horários e datas convenientes para ambas as partes.
* Acompanhar o status dos pedidos dos clientes e fornecer atualizações regulares sobre o andamento dos serviços de montagem.
* Registrar e documentar todas as interações com os clientes, assegurando a precisão, acessibilidade e histórico das informações.
* Analisar tendências de feedback dos clientes e compartilhar insights para impulsionar melhorias contínuas nos serviços e processos.
* Participar de treinamentos e programas de desenvolvimento para aprimorar suas habilidades de atendimento e conhecimento dos serviços de montagem.
* Atuar com senso de dono garantindo que o cliente tenha todas as dúvidas sanadas até a execução do serviço de montagem.
* Acompanhar junto com o time de operações garantindo que o serviço de montagem seja realizado conforme agendado pelo cliente.
* Trabalhar em colaboração com diversas áreas, como vendas, time de operações, qualidade e TI, para resolver desafios complexos relacionados ao serviço de montagem.
Qualificações
Competências Técnicas/ Hard Skills:
* Gerenciar múltiplas tarefas
* Atender os clientes de forma eficiente.
* Habilidade de se expressar claramente e de forma cortês por escrito e verbalmente.
Competências Comportamentais/ Soft Skills:
* Capacidade Analítica
* Organização
* Visão Estratégica
Formação: Graduação em andamento, qualquer área.
Benefícios
* Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;
* Wellhub;
* Plano de saúde com cobertura nacional (com coparticipação);
* Plano odontológico SulAmérica Odonto;
* Seguro de Vida MetLife.
Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece:
* Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office);
* Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
* Convênio com sistema S;
* Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
* No dress code (exceto EPIs de segurança);
* Horário semi-flexível;
Sobre a MadeiraMadeira
REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É A NOSSA META! E A SUA? Há mais de uma década, estamos transformando a experiência de montar uma casa, unindo tecnologia, inovação e um olhar atento para as necessidades dos nossos clientes. Somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina, oferecendo mais de 2 milhões de produtos em nosso e-commerce, marketplace e Guide Shops espalhadas pelo Brasil. Nosso propósito nos move! Somos inquietos, buscamos evolução constante e trabalhamos para que cada casa conte uma história única. Mais de 3 milhões de clientes já fazem parte dessa jornada e seguimos construindo muito mais. Aqui, somos guiados pelos nossos princípios!
* Somos obcecados pelo Cliente
* O nosso time vem sempre em primeiro lugar
* Construímos, desenvolvemos e mantemos um time de alta performance
* Temos objetivos claros e foco na execução
* Resiliência nos define! E encaramos desafios com atitude
* Inovamos e simplificamos para entregar mais com menos
* Acreditamos que a comunicação transparente e permanente nos leva mais longe
* Entregamos resultados consistentes e surpreendemos sempre
* Ganhamos credibilidade e conquistamos nosso espaço
Diversidade, Inclusão e Pertencimento Somos um time de mais de 1.500 pessoas que acreditam que as diferenças nos tornam mais fortes. Queremos um ambiente mais diverso, acolhedor, criativo e justo para todas as pessoas! E por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD). #VemSerMadeiraLover!
#J-18808-Ljbffr