Danka Ind e Comercio de Bolsas Curitiba, Paraná, Brazil
A Danka possui sede em Curitiba e é uma empresa pioneira na fabricação de bolsas e mochilas de alta qualidade. Desde 1974, se destaca na produção de produtos de tecido para vários setores, com especialização na criação de mochilas personalizadas para o mercado corporativo. A visão da empresa é ser a melhor indústria de bolsas e mochilas para o mercado corporativo do Brasil, buscando a satisfação do cliente de forma sustentável e respeitosa com o meio ambiente. A empresa valoriza o desenvolvimento e monitoramento de processos internos, fornecedores e colaboradores, priorizando a transparência e responsabilidade.
Responsabilidades
1. Atender clientes pelo telefone, WhatsApp e/ou pessoalmente demonstrando, vendendo e tirando pedidos;
2. Fazer contato telefônico com clientes potenciais, apresentando a empresa e os produtos;
3. Enviar orçamentos por e-mail para clientes, com base em tabela de preços e condições comerciais pré-definidas;
4. Atualizar sistema de CRM com controle dos contatos e orçamentos solicitados pelos clientes;
5. Prestar assistência ao cliente, identificando seus problemas e apresentando alternativas de solução;
6. Negociar com Clientes, com base em parâmetros pré-definidos (volume, forma de pagamento e outros);
7. Escolher entre opções de produtos pré-definidas, das linhas NeoDanka, aquela que melhor atenda as necessidades dos Clientes;
8. Solicitar a criação do layout ao Desenvolvimento do Produto;
9. Verificar os layouts criados pelo Encarregado de Desenvolvimento do Produto e enviar por e-mail para a aprovação do cliente, explicando sobre o produto (tamanho, cor e custos);
10. Quando solicitado, auxiliar nas ações de marketing da empresa como catálogo de produtos, site, e-mail marketing e outros;
11. Apresentar o relatório semanal e mensal de vendas realizadas ao supervisor Comercial e Diretor Geral;
12. Realizar planejamento básico de vendas semanal, com as principais ações e pedidos a serem fechados na semana;
13. Atender as solicitações da auditoria interna a externa facilitando o fornecimento das informações requerimento de forma ágil, organizada e transparente;
14. Realizar demais atividades a critério de liderança do setor.
Qualificações:
1. Conhecimento e controle de oportunidades em CRM ( RD );
2. Conhecimento do processo de venda Receita Previsível;
3. Experiência em vendas consultivas B2B;
4. 2 anos de experiência em vendas;
5. Habilidade em Negociação;
6. Comunicação;
7. Flexibilidade.
Remuneração: R$ 2.200,00 + 8,5% de assiduidade se não tiver ausências ou até 9hs justificadas + média de variável R$ 1.000,00 mês após período de experiência.
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