Danka Ind e Comercio de Bolsas Curitiba, Paraná, Brazil A Danka possui sede em Curitiba e é uma empresa pioneira na fabricação de bolsas e mochilas de alta qualidade. Desde 1974, se destaca na produção de produtos de tecido para vários setores, com especialização na criação de mochilas personalizadas para o mercado corporativo. A visão da empresa é ser a melhor indústria de bolsas e mochilas para o mercado corporativo do Brasil, buscando a satisfação do cliente de forma sustentável e respeitosa com o meio ambiente. A empresa valoriza o desenvolvimento e monitoramento de processos internos, fornecedores e colaboradores, priorizando a transparência e responsabilidade. Responsabilidades Atender clientes pelo telefone, WhatsApp e/ou pessoalmente demonstrando, vendendo e tirando pedidos; Fazer contato telefônico com clientes potenciais, apresentando a empresa e os produtos; Enviar orçamentos por e-mail para clientes, com base em tabela de preços e condições comerciais pré-definidas; Atualizar sistema de CRM com controle dos contatos e orçamentos solicitados pelos clientes; Prestar assistência ao cliente, identificando seus problemas e apresentando alternativas de solução; Negociar com Clientes, com base em parâmetros pré-definidos (volume, forma de pagamento e outros); Escolher entre opções de produtos pré-definidas, das linhas NeoDanka, aquela que melhor atenda as necessidades dos Clientes; Solicitar a criação do layout ao Desenvolvimento do Produto; Verificar os layouts criados pelo Encarregado de Desenvolvimento do Produto e enviar por e-mail para a aprovação do cliente, explicando sobre o produto (tamanho, cor e custos); Quando solicitado, auxiliar nas ações de marketing da empresa como catálogo de produtos, site, e-mail marketing e outros; Apresentar o relatório semanal e mensal de vendas realizadas ao supervisor Comercial e Diretor Geral; Realizar planejamento básico de vendas semanal, com as principais ações e pedidos a serem fechados na semana; Atender as solicitações da auditoria interna a externa facilitando o fornecimento das informações requerimento de forma ágil, organizada e transparente; Realizar demais atividades a critério de liderança do setor. Qualificações: Conhecimento e controle de oportunidades em CRM ( RD ); Conhecimento do processo de venda Receita Previsível; Experiência em vendas consultivas B2B; 2 anos de experiência em vendas; Habilidade em Negociação; Comunicação; Flexibilidade. Remuneração: R$ 2.200,00 + 8,5% de assiduidade se não tiver ausências ou até 9hs justificadas + média de variável R$ 1.000,00 mês após período de experiência. #J-18808-Ljbffr