Principais Responsabilidades
1. Realizar inspeções de segurança nas instalações da empresa.
2. Gerenciar documentação de SST.
3. Investigar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle.
4. Ministrar treinamentos de segurança para os colaboradores (se necessário).
5. Acompanhar e verificar o uso correto dos equipamentos de proteção individual (EPIs).
6. Garantir o cumprimento das normas regulamentadoras (NRs).
7. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho.
8. Apoiar a implementação de políticas e programas ambientais.
9. Realizar auditorias internas e monitorar o cumprimento das normas ambientais.
Pré-requisitos
1. Curso técnico completo em segurança do trabalho.
2. Registro ativo no Ministério do Trabalho.
3. Experiência na área.
4. Disponibilidade para o turno da noite (se necessário).
Benefícios
1. Salário compatível com o mercado.
2. Cesta básica.
3. Plano de saúde (coparticipativo).
4. Bonificação com base no atingimento de metas.
#J-18808-Ljbffr