Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes. Quer fazer parte deste time? Então vem!
Posição estratégica e desafiadora, onde o(a) Assistente Técnico(a) faz o acompanhamento da empresa prestadora de serviço, se a mesma está cumprindo o plano de trabalho, atendendo de forma adequada todos clientes, garantindo que todos os processos e atenção necessários ao Cliente, sejam cumpridos em todo o processo.
Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos, portanto, se você possui as qualificações técnicas e ainda possui alguma deficiência #VemPraVivo! #TemtodosnaVivo
**Responsabilidades e atribuições**
- Monitorar e tratar atividades de serviços ao Cliente, encaminhando administrativamente a execução dos processos que se relacionam á instalação, defeito e aprovisionamento. Cadastro e implantação de Fibra.
- Apoiar a gestão, identificando oportunidades de melhorias em processos, através de análises e relatórios.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo - Histórico Escolar. cursando ENSINO supervisor, será um diferencial na área de TI.
- Conhecimento em AutoCAD (Sujeito a teste);
- Conhecimento em Power BI (Sujeito a teste);
- Conhecimento Excel, Power Point e Windows Intermediário (Será aplicado um teste prático);
- Compromisso e dedicação com as suas entregas;
- Ter iniciativa, pro atividade e comprometimento;
**Informações adicionais**
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Veja o que ofereceremos* para você:
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
- Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana. #Mobility
- Ter flexibilidade de horário;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
a pela empresa. #VEMPRAVIVO Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!