Temos a missão de** facilitar** o dia a dia das pessoas através dos** nossos softwares **para diferentes segmentos do mercado.
Para isso acontecer, contamos com um **time** incrível, composto por **pessoas apaixonadas e engajadas** em um único propósito**:oferecer ferramentas inovadoras**.
Nosso convite é pensar juntos para melhorar o que existe, e ir além!
Esse pode ser seu novo desafio para **aprender, crescer, transformar e inovar**, com a oportunidade de **desenvolver sua carreira **em uma das** principais empresas** de software do **Brasil.
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**Venha fazer parte dessa empresa incrível!
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**Seja um Benner!
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**Responsabilidades e atribuições**
Simular os incidentes de sistema antes de encaminhá-los para a equipe de correção.
- Identificar e resolver problemas detalhando-os de forma clara.
- Garantir as solicitações de priorizações de nossos clientes;
- Acompanhar a solicitação de atendimento deste sua abertura até o encerramento (ok do cliente);
- Garantir o Acordo de Nível de Serviço (ANS);
- Direcionar as solicitações de implementação, melhoria após realizar a triagem da demanda;
- Apontar as horas de atendimento;
- Propor melhorias no processo de atendimento.
**Requisitos e qualificações**
- Desejável experiência na área contábil, e /ou financeira, e /ou fiscal.
- Diferencial ter experiência na área de suporte a sistemas;
- Boa comunicação oral e escrita (bom português);
- Saber trabalhar em equipe;
- Dinamismo, Eficácia e VONTADE.
**Informações adicionais**
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Bônus de Indicação
- Day Off
- Universidade Corporativa: IPED / Alura
- Incentivo a Certificações
- Auxílio Educação
- Auxílio Casamento
- PPR
Atuação de forma hibrida (02 dias na empresa e 03 dias remotos)
**Local de Trabalho**: Bairro Vorstadt (Próximo ao complexo Sesi)