Atribuições:
Responsável por executar atividades de apoio à área de Atendimento ao Cliente, mantendo contato com clientes presencialmente, via e-mail e/ou por telefone; ajudar os clientes a encontrar o que necessitam na loja; dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes a respeito de mercadorias; dar assistência ao setor de perdas e avarias; oferecer suporte ao monitoramento central; acompanhar e fiscalizar a entrega de mercadorias aos clientes; dar suporte em auditoria; realizar treinamento de pessoas; dentre outras atividades.
Área De Atuação:
Recepção
Localização:
Parnamirim-RN
Requisitos:
* Ensino Médio Completo. Conhecimentos em habilidades com Word e Excel. Experiência com atendimento ao cliente e resolução de problemas. Habilidade com mídias sociais e novas tecnologias.
Escolaridade:
Ensino Médio
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
Setores
* Fornecimento e gestão de recursos humanos
#J-18808-Ljbffr