Assessorar o gerente e orientar/coordenar a equipe na execução das atividades doDepartamento de Recursos Humanos, visando assegurar o cumprimento dos procedimentos e legislaçãotrabalhista.Acompanhar as consultas realizadas pelas filiais junto à assessoria jurídica trabalhista e departamento pessoal terceirizado e auxiliar na resolução de situações que demandem decisões estratégicas ou alinhamento de procedimentos;Conferir informações que subsidiam as negociações com fornecedores e prestadores de serviços;Propor e analisar sugestões para redução de custos e otimização de processos do departamento;Assessorar o gerente no planejamento das atividades do departamento;Apoiar na execução das atividades, orientar e esclarecer dúvidas da equipe;Executar as atividades dos auxiliares e assistentes administrativos, quando necessário;Conferir cálculos de vale transporte e alimentação;Conferir o lançamento de dados para elaboração da folha de pagamento;Preparar as informações e documentação de desligamento para cálculo da rescisão contratual;Realizar integração com novos funcionários;Acompanhar o controle de férias dos funcionários e assegurar a programação dentro do prazo;Conferir as folhas ponto e assegurar o correto registro da jornada de trabalho;Assegurar que os exames médicos periódicos sejam realizados no prazo e de acordo com as especificações do PCMSO;Treinar e orientar novos funcionários do Departamento de Recursos Humanos;Recrutar e auxiliar na seleção de candidatos para manutenção do quadro de pessoal da empresa;Atuar como preposto em audiências cíveis e trabalhistas da empresa;Conferir os termos aditivos ao contrato, alterações de folha de pagamento, requisições de pessoal e justificativas para aumento de quadro encaminhados para aprovação;Analisar e encaminhar as solicitações para participação em treinamentos, cursos, palestras e eventos para aprovação da diretoria;Conferir o quadro de pessoal encaminhados pelas filiais e assegurar que o número de funcionários em cada cargo não exceda a quantidade aprovada pela empresa, solicitando as providências necessárias quando identificadas divergências;Assegurar que sejam tomadas as providências necessárias para a realização de eventos internos, treinamentos e confraternizações.Experiência mínima de 2 anos com atividades de folha de pagamentoConhecimento em informática: Pacote Office (Word, Power Point, e Excel)Cursando: Ensino Superior em Recursos Humanos, Administração e afinsConhecimento básico de: cálculo e legislação trabalhistaBenefícios:Convênio médicoSeguro de vidaVale alimentaçãoSomos uma empresa de limpeza urbana e saneamento, com sede administrativa em Joinville/SC. Estamos presentes em mais de 100 cidades catarinenses, oferecendo tecnologias inovadoras e serviços de qualidade em coleta de resíduos, limpeza e saneamento, com foco constante na preservação do meio ambiente, no bem-estar e na qualidade de vida da população.Atuamos no setor de Limpeza Urbana desde 1999 e no setor de Saneamento desde 2003, oferecendo serviços como coleta de resíduos, limpeza geral, implantação e operação de aterros sanitários, além da operação e manutenção dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário.Desde 1999 temos, acima de tudo, um grande compromisso Cuidar da Nossa Cidade.Principais números:Presentes em mais de 100 municípios;Atendemos mais de 2,4 milhões de pessoas;Contamos com mais de 3.600 funcionários;Quer trabalhar na maior empresa de limpeza urbana de Santa Catarina e ainda contribuir para a preservação do meio ambiente? Venha fazer parte do Time Ambiental!
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