Job description
Já pensou em fazer parte do time de Suporte ao Cliente da GestãoDS?
Estamos sempre Expandindo, Dominando e Avançando, e para isso buscamos os melhores talentos para comporem a nossa parede de escudos.
Venha fazer parte do nosso Time!
Para vaga de Assistente de Suporte ao Cliente buscamos um profissional que preze pela transparência, respeito e sinceridade. A sua missão será ser uma figura confiável e acolhedora para nossos clientes, fornecendo soluções rápidas, precisas e personalizadas. Buscando não apenas resolver problemas, mas também criar conexões genuínas, garantindo que cada interação deixe nossos clientes satisfeitos e confiantes com a nossa marca.
Main responsibilities
Principais atividades:
* Atendimento proativo e ágil por canais variados, como WhatsApp, e-mail, chamada telefônica e chat;
* Resolução de problemas técnicos simples como, por exemplo, configuração de dispositivos, problemas de conexão à Internet, atualizações de software e problemas de compatibilidade;
* Identificar e diagnosticar eficientemente problemas técnicos reportados por clientes;
* Realizar treinamentos personalizados e oferecer orientações detalhadas para capacitar os clientes a tirarem o máximo proveito dos recursos da plataforma;
* Coletar feedback e propor melhorias para processos e produtos, contribuindo ativamente para a melhoria contínua de nossas soluções;
* Gerenciar, de forma eficiente, o fluxo de tickets de suporte - priorizando resolver as questões dos clientes de forma rápida e eficaz;
* Criar e/ou atualizar artigos e materiais para a Central de Ajuda;
* Colaborar com equipes de produto, tecnologia, vendas e demais setores do pós-venda para resolver problemas dos clientes e melhorar os serviços prestados;
Requirements and skills
Escolaridade:
* Superior em andamento ou completo
Perfil que buscamos:
* Transparência, respeito e sinceridade;
* Humildade para ensinar, aprender, ajudar e pedir ajuda;
* Gostar de trabalhar em equipe e possuir senso de dono;
* Iniciativa e proatividade;
* Criatividade para solução de problemas do dia-a-dia;
* Foco em resultado e solução;
* Comunicativo (a);
* Senso de urgência;
* Organização e disciplina;
* Flexibilidade e adaptabilidade;
* Empatia e paciência;
* Facilidade para trabalhar com perfis diferentes.
Conhecimentos e Habilidades:
* Possuir experiência com atendimento ao cliente;
* Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito;
* Conhecimento básico de tecnologia e habilidade para lidar com problemas técnicos simples;
* Abertura e disposição para adquirir conhecimento a respeito de novas tecnologias;
* Gerenciamento eficiente do tempo para lidar com demandas diversas;
* Facilidade em compreender as necessidades e preocupações dos clientes, mantendo a calma e paciência durante as interações para oferecer suporte de qualidade.
Diferenciais - Sai na frente, se:
* Já ter atuado em setor de atendimento ao cliente, suporte e/ou pós-venda;
* Experiência com ferramentas como Intercom e/ou Hubspot;
* Conhecimentos sobre Spin Selling e/ou Customer Success.
Additional information
Fazendo parte do nosso barco você ganha:
* Remuneração compatível com o mercado;
* Possibilidade de crescimento dentro da empresa;
* Vale Transporte (sem desconto em folha);
* Vale Alimentação (sem desconto em folha);
* Wellhub (antigo gympass);
* Vínculo ao Plano de Saúde, após o período de experiência;
* Day Off de aniversário;
* Auxílio Creche para filhos até 6 anos.
Informações sobre a vaga:
* Contratação: CLT;
* Modalidade: Presencial em Santa Maria - RS;
* Carga horária: 44h semanais, de segunda à sexta-feira;
* A sede conta com disponibilidade de frutas e lanchinhos;
* Flexibilidade de horários - utilizamos banco de horas;
* Ambiente descontraído;
* A chance de se desafiar e construir a cultura e a história da GestãoDS.
#J-18808-Ljbffr