Relacionamento com empresa que vendem consórcio; Relacionamento com administradoras de consórcio; Análise das necessidades dos clientes e desenvolvimento de propostas personalizadas; Negociação de termos e condições de venda, incluindo preços, prazos e condições de pagamento e preparação e apresentação de propostas comerciais e contratos; Condução de negociações até o fechamento, acompanhamento do processo de assinatura de contratos e formalização das vendas; Atendimento a consultas e solicitações e resolução de problemas dos clientes por telefone, email e chat, de maneira eficiente e cortês; Fornecimento de informações detalhadas sobre produtos e serviços da empresa, auxiliando os clientes na tomada de decisões de compra; Consultoria E utilização de sistemas para registrar interações com clientes e acompanhar o histórico de atendimentos, ferramentas e tecnologias de vendas para melhorar a eficiência e eficácia do processo de vendas; Monitoramento de métricas de satisfação do cliente e implementação de melhorias no atendimento e de indicadores de desempenho de vendas e análise de resultados; Apresentação de insights e recomendações para otimização contínua das estratégias e análise do mercado e da concorrência para identificar oportunidades de venda; Auxílio na criação scripts e materiais educativos, como manuais, tutoriais e FAQs, para auxiliar os clientes e os procedimentos; Colaboração com todas as equipes para garantir a entrega de resultados e a implementação de procedimentos; Elaboração e manutenção de relatórios de acompanhamento sobre as operações dos clientes, os quais deverão ser apresentados em periodicidade a ser acordada entre Contratada e Contratante, conforme cada caso; Identificação de oportunidade de novos negócios e manutenção e fortalecimento dos clientes e parceiros atuais; Contribuição nas estratégias para obtenção de novas parcerias.
Pré-requisitos:
Conhecimento/Relacionamento com o mercado de Consórcios. Pacote Office Excel intermediário ou Avançado + ferramentas de CRM (não mandatório)