A Log está presente no mercado há 15 anos e tornou-se uma das maiores desenvolvedoras de ativos logísticos greenfield e locadoras de galpões de alto padrão do Brasil, atuando desde a incorporação até a gestão dos empreendimentos.
Responsabilidades
* Coordenar e liderar a equipe administrativa, promovendo um ambiente colaborativo e eficiente.
* Melhorar e otimizar processos administrativos para garantir que tudo funcione bem.
* Acompanhar relatórios financeiros, ajudar a definir metas e objetivos, e apoiar na gestão de indicadores financeiros para garantir a eficácia das operações administrativas.
* Desenvolver habilidades e competências da equipe através de treinamento e feedback contínuo.
* Desenvolver, implementar e otimizar processos administrativos para garantir a eficiência operacional.
* Estruturar e revisar processos e procedimentos administrativos, com foco em conformidade e melhoria contínua.
* Desenvolver relatórios operacionais e coordenar o fechamento mensal com report à gerência.
Requisitos
* Graduação em Administração, Gestão de Negócios, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Pós-graduação será um diferencial.
* Conhecimento pacote office nível avançado.
* Conhecimento das legislações vigentes.
* Habilidades de comunicação e trabalho em equipe, para interagir efetivamente com membros da equipe.
* Conhecimento no SAP será um diferencial.
* Habilidade e/ou experiência em projetos.
Benefícios
* Assistência médica.
* Assistência odontológica.
* Vale Refeição/Alimentação ou refeição na obra.
* Programa de incentivo à prática de atividades físicas.
Venha fazer parte da Log, empresa que encurta distâncias e conecta pessoas!
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