Magic Blue é uma agência de viagem e turismo localizada na Granja Viana - SP no Shopping The Square.
Obs: Candidato precisa residir próximo ao The Square Shopping (KM 28 Raposo tavares)
Atividades:
- Atendimento do pós vendas da Magic Blue para passageiros e agências ;
- Realizar intermediação entre os fornecedores e parceiros que respondem pela prestação dos serviços contratados pela Magic Blue (desde Aéreo, Hospedagem, Locação de Carro, Seguro Viagem, ingressos e demais produtos) ;
- Resolução de problemas relacionados a prestação de serviços e produtos
- Tratar casos críticos de reclamações que envolvem Reclame Aqui, Procon ou Processos Judiciais
- Remarcação de serviços de viagens aos passageiros de vendas FIT e Grupos
- Preenchimento dos contratos para formalizar e as migrações e remarcações de viagens
- Atualização do sistema de vendas (monde) referente as migrações e remarcações realizadas
- Atendimento emergencial aos passageiros em destino durante o horário comercial
- Atendimento emergencial aos passageiros em destino (plantão quinzenzal nos finais de semana)
Atividades de Apoio:
- Apoio na área de Operações na emissão dos ingressos dos Parques de Orlando;
- Envio dos ingressos aos clientes
- Realizar Interface entre todos os envolvidos no processo de emissão : financeiro, consultoras, operadora em Orlando
- Atualização dos produtos do site de ingressos (inclusão, atualização e exclusão)
- Atualização dos valores dos ingressos no site
- Realizar Interface com os fornecedores de Tecnologia do Site de Ingressos : Nuvem Shop, DNA, Operador em Orlando
- Apoio na resolução de possíveis bugs no site de ingressos
- Atualizar banners e artes promocionais no site de ingressos
- Realizar interface com a área de marketing para demandar atualização de artes e banners
- Apoio ás atividades da Gerência do Atendimento e Operações
- Responsável pela evolução do processo de Pós Vendas da Magic Blue