SUPERVISOR DE ATENDIMENTO
Localização: Brasil - Campo Bom
Tipo de tempo: Kokopäiväinen
Publicado: 3 dias atrás
Data limite para se inscrever: 1 de janeiro de 2025 (16 dias restantes)
OBJETIVO DO CARGO
Garantir o atendimento receptivo da rede credenciada mantendo os níveis de serviço e satisfação.
RESPONSABILIDADES
* Examinar e avaliar os processos existentes para identificar oportunidades de melhoria.
* Liderar, acompanhar e direcionar o time em suas demandas.
* Organizar a fila de protocolos e acompanhar SLAs.
* Controlar e acompanhar o nível de serviço.
* Realizar reportes para a liderança.
* Participar de projetos com a área de produtos para melhoria contínua.
STAKEHOLDERS
* Internos: Time de rede, comercial, operações e produtos.
* Externos: Rede credenciada, clientes e prestadores de serviços.
REQUISITOS
* Formação acadêmica: administração, engenharia ou áreas de exatas.
* Experiência com liderança de times da área de atendimento.
* Experiência com acompanhamento de indicadores e KPIs.
* Capacidade de liderança, inteligência emocional, flexibilidade e resiliência.
* Idiomas: Inglês (diferencial).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
* Local de trabalho: Campo Bom
* Modelo de trabalho: Híbrido
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