Responsabilidades e atribuições
Suporte a usuários de microinformática via telefone, web, e-mail e chat;
Abertura, acompanhamento, escalonamento e resolução de chamados de usuários;
Auxílio em dúvidas sobre tecnologia;
Auxílio em solicitação de serviços, como por exemplo, instalação de software;
Requisitos e qualificações
Nível Técnico de Telecomunicações ou Informática concluído.
Fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Governo Federal.
Ou superior completo nas áreas de Ciências Exatas (incluindo Engenharia) ou de Tecnologia da Informação (ou área correlata), fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Governo Federal.
Tipo de vaga:
Efetivo CLT
Pagamento:
R$1.320,00 - R$3.000,00 por mês
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Pagamento adicional:
13º salário
Escolaridade:
Ensino Técnico completo (Obrigatório)
Data de início prevista:
01/10/2024
#J-18808-Ljbffr