Liderar o desenvolvimento de conhecimento de insights de varejo e shopper;
- Impulsionar o crescimento dos negócios principalmente em eCommerce
**Sobre nosso cliente**:
Fundada em 1806, a Colgate-Palmolive é uma empresa de capital aberto de produtos para o consumidor com vendas líquidas mundiais de ,5 bilhões em 2018, servindo pessoas ao redor do mundo com marcas conhecidas que tornam suas vidas mais saudáveis e prazerosas.
**Descrição**:
- Apoiar CDO, Catman e Marketing de Varejo para construir e implementar estratégias em todo o varejo ambientes.
- Impulsione a agenda de compreensão do comportamento do comprador para descobrir oportunidades de crescimento no principal varejo emergente ambientes.
- Ser o especialista em jornada de compras das pessoas e ambientes de varejo dinâmicos para ajudar as equipes a transformar insights em ações sólidas.
- Impulsionar o crescimento da compreensão e do conhecimento omnichannel para alimentar o omnichannel estratégia.
- Fornecer insights e liderança de pensamento em apoio aos principais processos de negócios (por exemplo, Top-to-Tops, Cúpulas de Inovação, planejamento empresarial conjunto, etc.).
- Liderar e implementar uma ampla gama de metodologias de pesquisa focadas na implementação na loja (Teste de planograma, PDH, sortimento, teste POP, etc).
- Seja prático em metodologias ágeis para fornecer uma resposta rápida às necessidades críticas de conhecimento dos clientes.
- Faça parceria com a equipe da Divisão de Marketing de Varejo para conduzir planos de conhecimento para comércio eletrônico em Latam.
- Supervisionar a comunicação dos resultados da pesquisa do comprador/informações do comprador para todas as partes relevantes dentro da organização;
- Ser visto como o especialista em conhecimento do comprador em clientes e ambientes de varejo.
- Altamente experiente na construção de conhecimento acionável conectando os pontos entre diferentes fontes de dados (Nielsen, Kantar, dunnhumby, etc).
**Requisitos de Educação, Experiência e Habilidades**
- Especialização em: Matemática/Estatística, Gestão de Negócios.
Marketing, Psicologia, Sociologia, Antropologia
- Inglês fluente
- +8 anos de experiência em pesquisa em CPG ideal com foco em shopper marketing/insights e interagir com as equipes comerciais.
- Experiência em Shopper Insights ou com experiência em catman/vendas/marketing de varejo.
- Capacidades digitais evidentes para pesquisa + forte experiência com plataformas de pesquisa ágeis
- Experiência de trabalho em diferentes culturas e regiões.
**O que está sendo ofertado**:
Remuneração Compatível com o Mercado + Benefícios.
Contato
Stephanie Silva
Referência da Vaga
196932
**Resumo da vaga**:
Setor
Vendas
Subsetor
Serviços
Indústria
Industrial / Manufacturing
**Localização**:
São Paulo
Tipo de contratação
Permanente
Nome do consultor
Stephanie Silva
Referência da vaga
196932