Para participar do nosso processo você precisa ter:Escolaridade: Ensino Superior Completo em Áreas Administrativas e correlatas;Habilidades: comunicação assertiva, domínio de rotinas administrativas, gestão de dados e proatividade;Conhecimento obrigatório: Excel, Word, Pacote Office e noções de cobrança; eConhecimento diferencial: já ter atuado com gestão de assessoria de cobrança e /ou rotinas de acompanhamento de indicadores operacionais (kpi´s). No dia a dia você irá:Acompanhar a gestão de pagamentos dos clientes das carteiras de atuação da cobrança (Banco, Consórcio, Varejo e LNO - Limpa Nome), com foco na validação e consequente fechamento dos honorários devidos aos escritórios de cobrança atuantes nas carteiras inadimplentes;Realizar rotinas de inclusão e exclusão de negativações, bem como as solicitações de blocklist;Realizar a identificação e integração de títulos (todas as carteiras);Realizar o batimentos das carteiras de cobrança (Banco e Consórcio);eAtuar com rotinas administrativas decorrentes dos processos e fluxos de cobrança (ex: acompanhamento de relatórios, extração de bases, manipulação de informações, gerenciamento de sistemas de cobrança).