A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante crescimento no Brasil, contrata talentos para compor uma equipe de soluções e serviços de alto valor agregado.
Oportunidade para Técnico de Suporte
O que você vai fazer?
• Diagnosticar e tratar, realizando o atendimento presencial de 2º nível.
• Solicitar o escalonamento do atendimento quando necessário.
• Esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso dos softwares utilizados nas estações de trabalho, aplicativos, serviços Web, equipamentos e dispositivos de TI em geral.
• Executar intervenções nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitações.
• Realizar conserto de equipamentos de TI, sem garantia, orientado pelo Técnico de Manutenção de Hardware.
• Elaboração de processo / procedimento com base nas atividades que realiza
O que você precisa saber?
Conhecimentos de Hardware e Software.
O que é necessário?
Segundo grau completo.
Comprovação de experiência em Suporte Técnico de TI
Condução própria para acessar o endereço do cliente
Disponibilidade para hora extra e/ou sobre aviso
Flexibilidade de horário, pois haverá alteração de jornada no decorrer do período.
O que nós oferecemos?
Remuneração
Seguro de vida
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Combustível
Sonda Academy (plataforma própria de e-learning para o desenvolvimento de nossos colaboradores)
PAE - Programa de apoio ao empregado: serviço de apoio e orientação psicológica, financeira e jurídica. (Extensível a cônjuges e filhos de até 21 anos, sem custo)
Qual é a escala e horário de trabalho?
Segunda a Sexta-feira
Horário Comercial
E a modalidade de contratação?
Presencial
Alocado na oficina do cliente - Campinas - SP
Local da vaga?
Campinas - SP
* Local de trabalho: Campinas, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Operacional