Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Caraguatatuba, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral A candidatura pode ser realizada enviando seu currículo para o WhatsApp: 99129 04 62, nesse caso: Envie seu currículo em formato PDF; Renomeie o arquivo com seu nome e a vaga ao qual estará se candidatando (por exemplo: Maria da Silva - Auxiliar de Loja). O estamos buscando: O Auxiliar de Loja será responsável por garantir a melhor experiência ao cliente, desde o atendimento inicial até a finalização da venda, além de desempenhar tarefas para garantir o bom funcionamento da loja. Este profissional terá um papel estratégico na organização, manutenção e apresentação visual dos produtos para encantar e atrair clientes, participando também na criação e gestão de conteúdo para redes sociais, contribuindo para o alcance das metas individuais e da equipe. Principais Responsabilidades: Receber, atender e orientar os clientes, realizando demonstrações e suporte sobre a utilização e manuseio dos produtos; Promover vendas e fidelizar clientes; Operar o caixa, recebendo pagamentos e emitindo comprovantes; Garantir a exposição correta dos produtos com etiquetas e informações atualizadas; Auxiliar no recebimento e conferência de produtos entregues na loja; Realizar o controle do estoque para evitar faltas ou excessos nos pedidos de mercadoria; Repor mercadorias na área de venda de forma estratégica e atrativa; Manter a loja limpa e organizada; Sugerir ações promocionais e campanhas para atingir metas; Criar conteúdos atrativos para divulgar produtos e promoções da loja; Gerenciar as redes sociais da loja, promovendo engajamento e interação com os seguidores. Requisitos: Ensino médio completo (obrigatório); Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente, operação de caixa e/ou controle de estoque será um diferencial; Conhecimentos básicos em informática e redes sociais (obrigatório); Habilidade para trabalhar em equipe e com metas; Facilidade nas relações interpessoais; Boa comunicação verbal e habilidade para resolução de problemas. Horário e local de trabalho: Disponibilidade para atuar: De segunda a quinta-feira das 11h às 20h; Sexta-feira e sábado das 12h às 21h; Eventualmente aos domingos e feriados. Loja Mobicell Caraguá Praia Shopping; Regime de contratação: CLT (Efetivo); Modalidade de trabalho: 100% presencial Benefícios: Bonificação por metas atingidas; Descontos em produtos da loja.