SOBRE A EMPRESA
Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 22 países.
No Brasil, são mais de 1 milhão de beneficiários e mais de 180 mil estabelecimentos afiliados.
Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários.
Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso.
Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história.
E aí, vem com a gente?
ATIVIDADES
• Planejar e executar estratégias de prospecção e venda, em conjunto com a gerência comercial;
• Agendar e realizar reuniões de apresentação, com base nos leads (in bound e out bound) e na carteira de relacionamento, constantes do CRM, para identificar oportunidades e necessidades dos Clientes, alinhados às nossas soluções.
• Analisar a concorrência, as tendências e condições do mercado para aceitação dos produtos e/ou serviços, dando feedback aos seus gestores.
• Garantir o atingimento de suas metas de vendas mensais, a partir do ACEITE Comercial
• Operacionalizar as solicitações de inclusão / implantação de clientes / novos negócios, respeitando as exigências documentais da UP, garantindo excelência e qualidade na prestação de serviços;
• Estruturar Parecer Comercial, com as informações levantadas, para dar subsidio às tomadas de decisões das áreas internas, especialmente de crédito e cobrança;
• Apresentar e revisar cláusulas contratuais pertinentes a negociação com departamento jurídico e Cliente / Prospect, quando necessário;
• Dar suporte e informações pertinente às equipes de Relacionamento com objetivo de apoiar a implantação e sustentação do Cliente;
• Representar a empresa nas licitações quando convocados e em eventos de relacionamento;
• Atualizar diariamente CRM quanto as negociações e visitas comerciais;
• Participar ativamente de todos os treinamentos técnicos e comerciais ofertados pela empresa.
REQUISITOS
• Ensino Superior completo em Gestão Comercial, Administração, Marketing ou áreas correlatas;
• Experiência na venda de benefícios corporativos e contato com o cliente RH;
• Necessário carro próprio.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
• Local de trabalho: Uberlândia / MG – Granja Marileusa;
• Horário de trabalho: 08:30 às 18:18 de segunda à sexta-feira;
• Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 3 dias da semana remoto.
BENEFÍCIOS