**Agente de Atendimento e Solução**
Gente é tudo para gente. As pessoas por trás de cada transação, conta, produto - é isso que importa para nós. Nosso propósito é estimular o poder de transformação nas pessoas, enquanto cuidamos do bem mais precioso que elas possuem.
Trabalhar no Itaú Unibanco é ser protagonista da sua carreira, é ser empático e humanizado com o cliente e resolutivo acima de tudo. E você pode se tornar um de nós!
Estamos em busca dos mais engajados e dispostos a transformar a experiência do nosso cliente conosco. Você gosta de aprender algo novo sempre, ama dinamismo e procura um lugar para brilhar sendo você mesmo? Então, vem com a gente!
**Benefícios**
- Assist. Médica;
- Assist. Odontológica;
- Vale-Refeição;
- Vale alimentação;
- Vale-Transporte;
- Convênio com o Gympass, Smartfit e Bio Ritmo;
- Convênio com a Univers (Drogasil e Droga Raia);
- Visitas, reservas e hospedagem no Itaú Unibanco Clube (Guarapiranga, Itanhaém e São Sebastião);
- Programa IUPP (vantagens e descontos em lojas e serviços de diversos parceiros no Brasil e na América Latina).
**Como é o dia a dia de um agente de atendimento?**
Para nós, cada cliente é único e cada atendimento também! Esqueça a monotonia e a robotização, em nosso atendimento somos humanos ajudando humanos. Afinal, buscamos dar a ele a melhor experiência sempre, independente da situação ou necessidade no momento.
Nosso maior objetivo é a resolução dos problemas e indisponibilidades de API's dos clientes Multi e Tech do segmento PJ, garantindo a continuidade de negócios do banco.
O que você fará quando integrar o nosso time?
- Ajudará na resolução dos problemas e indisponibilidades de API's;
- Será desafiado a proporcionar a melhor experiência em atendimento para cada cliente;
- Irá auxiliar na solução de dúvidas e necessidades de todos os tipos de complexidade;
- Fará parte de um time que sempre pensa além das tarefas diárias e ajuda na evolução do Itaú Unibanco em cada oportunidade.
- Superior completo ou cursando;
- Conhecimento em lógica de programação;
- Inglês a partir de intermediário será considerado um diferencial;
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Protagonismo na busca da melhor experiência de atendimento ao cliente;
- Constante atualização no mundo digital;
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
**E aí, topa o desafio?**
ciência.