Dar assistência em sentido amplo às atividades administrativas relacionadas à área de gestão da qualidade, auxiliando na atualização, criação e acompanhamento de procedimentos do setor financeiro e contábil, comercial, recursos humanos e demais, executando tarefas presentes, ou relacionadas ao setor onde está alocado, contribuindo ainda, se solicitado, a outras atividades administrativas.
**Requisitos/Diferenciais/Especificidades**:
- Ensino Superior Cursando Administração ou Gestão da Qualidade;
- Conhecimento em SGQ;
- Conhecimento em ISO 9001;
- Treinamentos da Qualidade;
- Habilidade com Pacote Office e Canva.
**Carga horaria**
220h mensais, de segunda a sexta-feira.
**Atividades**
- Realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho;
- Realizar pesquisa de satisfação de clientes;
- Auxiliar na atualização de documentos do SGQ;
- Realizar a elaboração e acompanhamento de propostas comerciais
- Realizar o acompanhamento de pendencias nos setores;
- Realizar propostas comerciais e atendimento aos clientes.