Principais Atividades:
1. Acompanhar os consultores de vendas no atendimento a clientes, arquitetos e especificadores na loja.
2. Realizar treinamentos comerciais para apresentação eficaz da marca.
3. Implantar e aprimorar procedimentos internos, atuando de forma integrada com os departamentos de vendas, marketing, projetos, desenvolvimento de produtos e pós-venda.
4. Padronizar o atendimento e definir estratégias comerciais alinhadas aos valores da marca.
5. Analisar mercado e concorrência para identificar oportunidades e aprimorar posicionamento.
6. Divulgar a marca junto a especificadores e parceiros, promovendo eventos e ações estratégicas na loja.
7. Prospecção, acompanhamento e coordenação de carteira de especificadores e clientes.
8. Administrar demandas operacionais da loja, como manutenção predial, fachada, limpeza, letreiro, aroma ambiente, e outros.
9. Gerenciar metas mensais, desenvolvendo estratégias para alcançar objetivos e apresentando relatórios e planilhas de prospecção e vendas.
Requisitos:
1. Experiência anterior em vendas ou gestão comercial no mercado de decoração de luxo (indispensável), preferencialmente em lojas de móveis.
2. Possuir relacionamento com atendimento a arquitetos e designers (indispensável).
3. Disponibilidade para trabalhar aos sábados e flexibilidade de horários.
4. Habilidade para liderar equipes e desenvolver talentos.
5. Conhecimento em análise de mercado e concorrência.
6. Perfil estratégico, proativo e focado em resultados.
7. Capacidade de criar e manter relacionamentos com clientes e especificadores.
8. Disponibilidade para inicio imediato.
Observações da Vaga:
Local de trabalho: Al Gabriel Monteiro da Silva - São Paulo.
Salário: fixo + Variável sobre o faturamento. (a combinar).
Média salarial R$20.000,00 a R$25.000,00 por mês.
Sem benefícios.
Horário: Segunda a sexta, das 10h às 19h e sábados das 10h às 16h podendo ser flexível sábados, vai depender da demanda.
Contratação: PJ.
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