Horário: De segunda à sexta, das 08h às 18h. Plantões aos finais de semana.
Modalidade: Presencial
Descrição:
1. Controlar os contratos de prestação de serviços e funcionários próprios para correta gestão e dimensionamento de pessoal;
2. Elaborar o orçamento anual para gestão financeira em conjunto com os departamentos Financeiro e Comercial;
3. Fazer a prestação de contas mensal referente ao cumprimento das metas e gastos previamente aprovados pelo corpo diretivo;
4. Realizar vistoria diária programada das áreas de serviço;
5. Realizar vistoria diária programada de todas as áreas comuns do empreendimento, a fim de garantir a qualidade e apresentação das mesmas;
6. Apresentar propostas de melhoria, redução de custos e novos modelos de gestão que aumentem constantemente a satisfação dos clientes e melhorem os resultados;
7. Cumprir e fazer cumprir todas as normas contidas na Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT);
8. Ser responsável pela correta aplicação de todos os materiais e equipamentos necessários à divulgação do empreendimento;
9. Monitorar a correta aplicação dos produtos e serviços relativos à bandeira do empreendimento;
10. Revisar diariamente os procedimentos junto à equipe de atendimento para garantia da satisfação dos clientes e eficiência dos processos;
11. Garantir o cumprimento das normas técnicas e o bom funcionamento de todos os equipamentos responsáveis pela segurança, combate a incêndio e rota de fuga do empreendimento;
12. Manter equipe própria e/ou terceirizada para a gestão e a manutenção dos equipamentos vitais ao funcionamento do prédio, tais como alimentação de energia elétrica, reservatórios de água e elevadores, incluindo os de comunicação e lazer como central telefônica e TV a cabo;
13. Controlar as normas sanitárias de dedetização, controle de pragas e higienização de ambientes e reservatórios de água potável;
14. Divulgar, treinar e gerir a aplicação de normas e regras aos clientes internos e externos, contidas na Convenção Condominial e Regimento Interno;
15. Controlar atas e registros referentes às reuniões de Conselho Fiscal e Assembleias;
16. Realizar reuniões regulares com as equipes para passagem de tarefas, controle de metas e direcionamento dos trabalhos;
17. Tomar conhecimento das ocorrências de todos os departamentos e acompanhar a resolução das mesmas;
18. Ler e responder os e-mails diariamente;
19. Ler diariamente os registros no Livro de Ocorrências e respondê-los;
20. Auxiliar o Analista de Mídias Sociais e Relacionamento a dar o devido retorno às avaliações postadas;
21. Entre outras atividades referentes ao cargo.
Requisitos:
1. Ensino Superior completo em áreas afins: administração, hotelaria, controladoria, turismo, etc.
2. Pós-graduação será um diferencial.
3. Experiência em hotelaria e condomínios residenciais.
4. Habilidade com sistemas operacionais de checkin, checkout, avaliações, e demais relativos à área.
5. Idioma: Inglês, será um diferencial.
6. Conhecimentos e Habilidades em: planejamento estratégico, análise orçamentária, gestão de pessoas, hospitalidade e marketing.
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