Assistente de Ouvidoria - Ouvidoria - Sede (Vaga Temporária)Join to apply for the Assistente de Ouvidoria - Ouvidoria - Sede (Vaga Temporária) role at Unimed BelémJob DescriptionRealizar a sistemática de coleta, registro e tratamento das manifestações encaminhadas à Ouvidoria.Prestar assistência geral às atividades da área, atuando com autonomia e cumprindo instruções e prazos definidos para suas atividades.Organizar e manter os arquivos da Ouvidoria, inclusive os documentos armazenados em meio eletrônico.Receber reclamações, denúncias, informações, sugestões, críticas e elogios sobre as atividades da Unimed que lhe forem dirigidas, classificar e dar as devidas tratativas.Realizar o registro em sistema das tratativas realizadas quanto às manifestações dos beneficiários.Encaminhar as demandas às áreas competentes, promovendo a apuração e tratativa das manifestações geradas pelos beneficiários, monitorando e acompanhando as demandas do início ao fim, seguindo os prazos determinados pelas Resoluções da ANS.Solicitar às áreas internas da Cooperativa, Prestadores ou Cooperados, documentos e/ou informações necessários para subsidiar as tratativas das demandas dos Beneficiários na Ouvidoria.Apoiar o atendimento aos clientes, através da interação com as áreas internas da Unimed, visando uma prestação de serviços qualificada e eficiente.Elaborar relatórios periódicos das atividades registrando todas as ocorrências, solicitações, reclamações e providências, objetivando contribuir para a tomada de decisões.Fornecer feedback aos clientes, internos e externos até a conclusão da sua demanda.Sistematizar informações para elaboração de relatórios de indicadores.Realizar a pesquisa de satisfação de acordo com o protocolo do setor.Sugerir aos demais setores da Unimed, medidas administrativas de melhoria e aprimoramento da prestação de serviços, com base nas manifestações recebidas, visando garantir que os problemas detectados não voltem a ocorrer.Propor recomendações que promovam a qualidade e eficiência da operadora para melhorar a gestão e alcançar a excelência na prestação de serviços.Elaborar, encaminhar e receber correspondências externas ou internas, bem como fazer a revisão e correção de carta ou e-mail de resposta aos clientes, ou órgãos de defesa ao consumidor.Oferecer suporte ao Setor Jurídico no levantamento de informações e subsídios referentes às demandas de Beneficiários e/ou representação em audiências.Acompanhar as Notificações de Intermediação Preliminar – NIP no site da ANS, realizar o devido preenchimento, classificação em sistema e fazer contato com beneficiários demandante, quando necessário.Encaminhar subsídios ao setor responsável pela publicação da resposta no site da ANS.Monitorar mensalmente os Autos de Infração e Multas recebidas por setor demandante e monitorar a implantação das ações de melhorias propostas nos relatórios mensais.Requirements And QualificationsEnsino Médio completo.Experiência no setor de atendimento ao cliente.Conhecimentos com Contratos Unimed Belém; Informática; Redação; Normas e Resoluções da ANS; Uso dos Sistemas Internos.Process stagesStep 1: RegistrationStep 2: Avaliação PsicológicaStep 3: Entrevista TécnicaStep 4: Hiring
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