O Sesi (Serviço Social da Indústria) e o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) fazem parte do Sistema Fiea, que é integrante de um sistema nacional, constituído por 27 federações estaduais e liderado pela Confederação Nacional da Indústria, CNI.
Somos uma empresa que há décadas trabalha mudando vidas e construindo histórias de sucesso!
Nossas unidades estão localizadas em Maceió/AL e em Arapiraca/AL, mas o impacto do nosso trabalho atravessa fronteiras!
Em nosso time, as possibilidades de trabalho são inúmeras!
Você pode, por exemplo, fazer parte da equipe de segurança e saúde do Sesi; ou atuar na área de Educação básica e profissionalizante do Sesi Senai; se preferir, pode trabalhar com Tecnologia e Inovação; ou até mesmo oferecendo nossas soluções para empresas.
Se você preza pelo respeito, a verdade, a transparência e o zelo pelo cliente, chegou ao lugar certo!
Somos constantemente movidos por resultados .
Para isso devemos atuar com agilidade e simplicidade, buscando inovar cada vez mais a nossa ação .
Desta forma, estaremos sempre junto em evolução .
Visite o nosso site e saiba mais sobre nós!
/n Ensino Médio Completo. Curso Técnico em Enfermagem do trabalho egi Registro no Conselho COREN R Pacote Office intermediário Primeiros Socorros Vivência em clínicas (realização de exames) /n Realizar exames de saúde de baixa complexidade, observando os aspectos relacionados a técnica, a legislação e aos procedimentos internos; Realizar a pré-consulta e avaliação dos trabalhadores atendidos na saúde ocupacional; Prestar apoio à equipe de saúde, incluindo médicos, psicólogos, fonoaudiólogos e outras especialidades; Realizar o processo de arquivamento de prontuários e de todas as informações de saúde dos clientes, conforme procedimentos operacionais; Identificar e solicitar os recursos e insumos necessários para o serviço de enfermagem e atendimento médico, solicitando a manutenção de equipamentos junto aos setores competentes sempre que necessário; Executar os procedimentos conforme documento padrão para garantir a qualidade dos serviços de saúde; Participar, conforme política interna da instituição, de projetos, palestras, cursos, comissões e eventos quando convocado; Utilizar adequadamente de materiais e equipamentos, garantindo o uso correto e descarte de materiais conforme a NR 32; Solicitar materiais e insumos, a fim de manter as condições mínimas necessárias para o atendimento de qualidade, além do atendimento aos procedimentos operacionais; Aplicar estratégias de promoção da saúde para situações e grupos específicos e realizar campanhas de saúde mensal, conforme o calendário da saúde; Participar de simulados de segurança; Participar em auditorias contratuais das empresas para garantir que as documentações estejam adequadas aos pré-requisitos dos contratos; Elaborar relatórios com dados mensais sobre saúde ocupacional; Analisar documentos relacionados à saúde ocupacional das empresas terceirizadas e monitorar os riscos aos quais os colaboradores estão expostos; Analisar casos, responder e-mails, elaborar relatórios e prover informações sobre os atendimentos para os gestores, sempre que pertinente; Acompanhar a aplicação e desenvolvimento do PCMSO;