Supervisionar, coordenar e atuar de forma contínua para aumentar eficiência das rotinas administrativas da empresa.
Atuar como líder nas áreas financeira, contábil, fiscal, recursos humanos e de administração geral do negócio.
Dar suporte ao setor comercial com o objetivo de encantar clientes e maximizar o resultado.
Algumas atribuições da função: # Liderar as atividades administrativas da empresa; # Elaborar relatórios gerenciais; # Realizar auditorias fiscais, contábeis, financeiras; # Criar procedimentos; # Monitorar e analisar indicadores de gestão; # Promover melhorias de eficiência; # Elaborar planilhas de controle e análise; # Otimizar utilização dos recursos da organização; # Distribuir tarefas e responsabilidades; # Avaliar e instruir equipe periodicamente; # Identificar problemas e propor soluções; # Criticar de forma construtiva a atuação de pessoas subordinadas; # Elogiar colaboradores pelas suas realizações e reconhecer seus talentos.
------------------------------ Formação desejável (Não obrigatória): Contabilidade ou Administração.
Necessário conhecimento intermediário em Excel e ter capacidade analítica.
Importante que candidato tenha perfil e experiência no setor administrativo.
Principais atributos: Liderança, organização, responsabilidade, ética, comunicação, flexibilidade, cordialidade, bom relacionamento, atitude, visão de dono, capacidade de resolver problemas e espírito de equipe.
Muito importante que haja interesse e atitude para buscar estar sempre aprendendo e evoluindo.