Técnico de Atendimento de Campo – Instalação e SuporteA Teep Tecnologia está em busca de um Técnico de Atendimento de Campo para realizar a instalação e suporte da nossa solução, que combina hardware e software para otimização de processos industriais.ResponsabilidadesInstalar e configurar a solução de sistema/software da Teep nas fábricas dos clientes.Realizar testes e validações para garantir o funcionamento correto da solução.Orientar os clientes sobre requisitos básicos de infraestrutura, especialmente em casos de problemas pontuais relacionados a infraestrutura de rede, elétrica e eletrônica.Ministrar treinamentos presenciais e remotos para operadores e gestores sobre o uso do sistema.Oferecer suporte técnico inicial, esclarecendo dúvidas e resolvendo eventuais falhas no funcionamento.Relatar problemas e melhorias identificadas em campo para a equipe de desenvolvimento e suporte interno.RequisitosConhecimento em instalação e configuração de sistemas eletrônicos ou automação industrial.Conhecimento básico em infraestrutura de rede (Wi-Fi e Ethernet), elétrica e eletrônica para identificar e orientar clientes sobre possíveis problemas.Conhecimento básico em sistemas operacionais Linux.Boa comunicação para ministrar treinamentos e interagir com diferentes níveis da empresa (operadores, supervisores e gestores).Disponibilidade para viagens.CNH categoria B.DiferenciaisExperiência com sistemas MES, OEE ou automação industrial.Conhecimento em protocolos de comunicação industrial.Formação técnica em Eletrônica, Automação, Mecatrônica ou áreas correlatas.Enviar CV para teep@teep.com.br
#J-18808-Ljbffr