Porque trabalhar conosco: O grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.
Analista de Comunicação Interna e Mídias Sociais Será responsável por desenvolver e executar estratégias de comunicação que promovam o alinhamento, engajamento e fortalecimento da cultura organizacional da Instituição Aparecido Savegnago.
Esse profissional atuará na criação de conteúdos institucionais internos e também para as redes sociais, garantindo coerência na mensagem, reforçando a identidade organizacional e promovendo a conexão entre colaboradores e público externo.
Responsabilidades: Apoiar na construção e estruturação da área para o Instituto Aparecido Savegnago Planejar e implementar ações de comunicação interna, alinhadas à cultura e valores da instituição; Criar conteúdos institucionais para canais internos (murais, intranet, e-mails corporativos, newsletters, entre outros); Desenvolver materiais para redes sociais, contribuindo para a presença digital da instituição; Apoiar campanhas institucionais e eventos internos, garantindo alinhamento estratégico e comunicação eficaz; Gerenciar e monitorar a eficácia das ações de comunicação interna, propondo melhorias com base em indicadores e feedbacks; Criar e manter um fluxo eficiente de comunicação entre a instituição e seus colaboradores; Garantir a coerência e padronização da identidade visual e do tom de voz nas comunicações institucionais; Interface direta com o time de comunicação interna do Grupo Savegnago para alinhamento de conteúdos em conjunto entre os públicos.Estamos em busca de pessoas que possuam: Formação superior completa em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; CNH B ativa; Experiência em comunicação interna e produção de conteúdo; Conhecimento em estratégias de engajamento e employer branding; Habilidade em redação institucional e produção de materiais gráficos e audiovisuais; Domínio de ferramentas de design (ex.
: Canva, Photoshop) e de edição de vídeos (ex.
: Premiere, CapCut); Familiaridade com redes sociais e boas práticas de comunicação digital; Organização e planejamento; Proatividade, autonomia e dinamismo; Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
Local de trabalho: Sertãozinho/SP - Presencial Jornada de trabalho: De segunda à sexta-feira, com disponibilidade de horário para eventos externos em Ribeirão Preto, Sertãozinho e Região.
Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).