Missão do cargo Presta atendimento a clientes, negocia preço, prazo de instalação, condições de pagamento e descontos da venda, orienta quanto às especificações dos produtos e/ou serviços.
Quais são as principais responsabilidades?
Realizar contato ativo e receptivo junto a clientes que receberam Merchandising dos serviços Verisure.
Identificar oportunidade no contato, bem como histórico de atendimento, situação do cliente, sondar, argumentar de acordo com a necessidade do contato, e realizar sensorização visando sempre o fechamento da venda;• Acompanhamento hora a hora dos contatos x conversão de vendas; O que você precisa ter?
Ensino Médio Completo; Experiência com vendas; Boa dicção e escrita (verbal); Comunicativo(a), habilidade em negociação; Senso do trabalho em equipe, com o foco no resultado individual e coletivo; Resiliência, apto a trabalhar em ambiente com pressão; Criativo / Boa argumentação; Salário: 1.757,33 + Comissão Horário de trabalho Escala 6x1 – 14h20 às 20h40 (Sabádo das 08h às 14h20) Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional