Para isso, esperamos que você tenha: Disponibilidade para idas ao escritório durante a semana ou disponibilidade de mudança para Florianópolis;Sólida experiência gerenciando área de Cutomer Success ou Customer Services;Experiência liderando outras lideranças;Experiência com B2B;Habilidades de negociação;Capacidade de analisar dados e utilizar ferramentas de análise para tomada de decisão;Habilidades de resolução de conflitos;Conhecimento em gestão de projetos;Orientação para resultados;Gestão de métricas (KPIs e OKRs);Boa capacidade de comunicação;Capacidade de dar e receber feedbacks;Amar o desenvolvimento de pessoas.Não é obrigatório, mas vamos amar se você tiver: Experiência trabalhando em empresas SaaS B2B;Conhecimento do mercado varejista.Nesta posição, suas principais responsabilidades serão:Gerenciar as áreas de suporte, projetos (implantação) e customer success;Se relacionar estrategicamente com clientes-chave;Participar de eventos do varejo e visitas presenciais;Priorizar as demandas e fazer interface com stakeholders;Acompanhar as pessoas supervisoras/coordenadoras da área, 1:1s, feedbacks e desenvolvimento;Definir estratégias para aprimorar o relacionamento com os clientes; Definir e acompanhar metas para a área;Resolver conflitos e intermediar negociações (inadimplência, atrasos, instabilidades);Analisar as tendências do varejo e propor melhorias.