- Realizar devolução/troca de produtos por diversos motivos;- Realizar emissão de DANFE para clientes pessoa-jurídica;- Recepcionar e tratar todos os produtos avariados encontrados na loja, passando formulário para preenchimento de todos os dados dos produtos avariados e do colaborador que encontrou;- Realizar separação dos produtos avariados para apresentar a gerência para analisar situação de cada produto e orientar seu destino;- Fornecer aos clientes, em casos de necessidade, contatos e localização do fornecedor referentes a assistência técnica em produtos eletroeletrônicos após prazo de troca na loja;- Intermediar junto ao fornecedor de móveis o conserto ou reposição de peças em casos de avaria detectados após entrega e sinalização pelo cliente;- Realizar embalagens de presentes quando solicitado pelo cliente;Experiência anterior na função/áreaBenefícios:- Assistência médica- Assistência odontológica- Desconto em produtos- Vale-alimentaçãoSomos orgulhosamente nordestinos, de Alagoas e há 25 anos construímos o melhor da vida no ramo varejista. Reconhecidos como o 6º maior Home Center do Brasil segundo o ranking da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), somos cerca de três mil colaboradores com o propósito de construir, junto com os nossos clientes, o melhor da vida, e estamos presentes nos estados de Alagoas, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí.Vem construir o melhor da vida com a gente!
#J-18808-Ljbffr