1. Implementar e gerir as estratégias de curto, médio e longo prazo definidas pela companhia na área de Operações, para que as lojas atinjam o resultado esperado.
2. Garantir a excelência no atendimento ao cliente.
3. Garantir a disponibilidade de produto, manutenção de preços, reposição, expedição e abastecimento de produtos, bem como acompanhar os indicadores de desempenho da loja.
4. Assegurar a infraestrutura da loja e zelar pelo patrimônio físico.
5. Garantir o cumprimento das metas anuais da loja sob sua responsabilidade, acompanhar diariamente a performance da loja e avaliar os relatórios de vendas.
6. Elaborar plano de ação para alavancar as vendas, em conjunto com os demais Gerentes.
7. Formular, acompanhar, medir avanços, corrigir desvios do orçamento, controlar os gastos da loja sob sua responsabilidade e administrar o quadro de colaboradores orçados anualmente.
8. Garantir o processo interno de recursos humanos, tais como: seleção, transferência, promoção, demissão, marcação de ponto, banco de horas, faltas, agendamento de férias, avaliação de desempenho, treinamentos, entre outros, bem como incentivar o ótimo clima laboral e disseminar à equipe a missão, o propósito e os valores Sodimac.
9. Garantir o processo de abertura e fechamento diário da loja, em conjunto com os demais gerentes.
#J-18808-Ljbffr