Explore mais vagas de Atendente de Suporte Técnico em Todas as cidades ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçãoAtividades:Realizar atendimento de solicitações não finalizadas pelo primeiro nível.Interagir com o atendimento de primeiro nível na pronta resolução ou endereçamento das demandas.Acionar fornecedores de serviços para reparos em software e equipamentos.Executar manutenção, configuração, cópia de segurança, restauração, teste e incidentes no parque computacional de usuários.Entre outras atividades pertinentes ao cargo.Requisitos:Curso técnico na área de T. I ou curso superior em andamento em cursos de T. I.Vivência com suporte técnico em T. I.Certificação ITIL v3 ou superior.Certificação MCSA ou MDAA.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$1.800,00 - R$2.300,00 por mêsBenefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporteHorário de trabalho: Turno de 8 horas.Forma de ContrataçãoHorário de TrabalhoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr