Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.
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**Principais responsabilidades**:
- Atendimento de demandas de Agendamento (Consultas, exames, terapias e check up) para cliente da linha de produtos One recepcionadas através do Workflow e Salesforce.
- Contato ativo com prestadores para o agendamento solicitado;
- Contato ativo com beneficiários quando necessário
- Tratativa e finalização das demandas de agendamento dentro do prazo
- Relacionar-se com clientes de diversos públicos.
- Monitorar diariamente o painel das demandas abertas ou direcionadas ao setor.
- Manusear sistemas utilizados pela Operadora, Workflow, Sisamil e Salesforce.
**Qualificações Necessárias**:
- Ensino médio completo;
- Pacote Office Intermediário;
- Diferencial: Flexibilidade para atuar em demandas contingências para força tarefa em outras áreas com atividades relacionadas a agendamento.Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Amil, Call Center, Representante de Call Center, Atendente de Call Center, Atendimento, CallCenter, Operador Call Center, Operador de telemarketing, Tamboré, SP