**Principais Atividades, responsabilidades e atribuições da Função**:
- Gestão do estoque (organização, contagem, inventário);
- Atualização da lista de fornecedores;
- Cotação e compra dos produtos locais;
- Recebimento dos produtos (receber, conferir, descarregar, armazenar);
- Codificação dos produtos;
- Saída dos produtos;
- Manutenção de equipamentos;
- Controle dos insumos;
- Controle de Garantia de peças e pneus (Garantia e laudo);
- Colaborar com a equipe de compras e vendas para garantir o abastecimento adequado;
**Requisitos**
- Ensino Médio Completo ou Formação na área Logistica será um diferencial;
- Habilitação categoria A/B;
- Vivência em auto center ou em estoque de grande porte;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Facilidade para o trabalho em equipe;
- Boa comunicação, organização, proatividade;
- Deve prestar um ótimo atendimento ao cliente, demonstrando interesse para ajudá-lo em qualquer dúvida.
**SALÁRIO**:Compatível com o mercado
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Experiência**:
- Gestão de estoque (obrigatório)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria A (obrigatório)
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (obrigatório)