A Global está há mais de 30 anos no mercado, investindo em uma tecnologia avançada e profissionais qualificados especialmente preparados para oferecer as melhores estratégias e soluções financeiras completas e personalizadas para seu negócio
Somos Pró-Ativos
Possuímos comportamento de antecipação e de responsabilização pelas escolhas e ações frente às situações do dia a dia. Somos comprometidos com o negócio e temos uma atitude positiva e realizadora.
Somos Encantadores de Pessoas
Tornamos cada experiência com o negócio, única e diferenciada, baseada na transparência, confiança e credibilidade. Assim, obtemos resultados surpreendentes.
Somos Humanizados
Buscamos continuamente manter um ambiente saudável, alegre, colaborativo, com evolução pessoal e relacionamento forte e duradouro.
Somos Inovadores
Constantemente incentivamos e implementamos novas ideias no dia a dia de forma criativa gerando valor.
/n
Ensino Superior completo na área de atuação
Informática (planilhas, editores de textos, apresentações e internet)
Carteira Nacional de Habilitação (categoria B)
Disponibilidade para viagens (conforme região de atuação)
Conhecimento em LGPD
Conhecimento em sistema de CRM
Conhecimento da Região onde vai atuar
Etapas do processo de venda
Técnicas de negociação/vendas
Atendimento ao público/clientes
/n
Prospectar novos clientes e negócios
Atuar em clientes definidos pela Inteligência Comercial
Prestar informações a clientes referente aos serviços e políticas de comercialização
Identificar os serviços que melhor atendem as necessidades dos clientes
Elaborar e negociar propostas comerciais com clientes, objetivando o fechamento de negócios
Efetuar a venda junto ao cliente seguindo políticas definidas
Buscar informações no mercado e repassar à Liderança
Visitar os clientes, conforme procedimentos definidos, divulgando os serviços e efetuando negociações
Alimentar e atualizar sistema CRM
Identificar novas oportunidades de negócios junto aos clientes atualmente ativos
Identificar necessidades junto ao mercado e propor o desenvolvimento de novos serviços
Elaborar planejamento e plano de ação para entrega de resultados e FCA em caso de desvios nas entregas
Buscar parcerias com associações e entidades de Classes
Acompanhar o processo de implantação do cliente junto ao CS, repassando o mesmo após conclusão
Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade, cursos, treinamentos e demais eventos, difundindo a ideia de melhoria contínua
Identificar, propor e contribuir para a implementação de ações de melhoria.