Aqui na **Bip,** você estará à frente de projetos** estratégicos** e de **inovação**, além de atuar em um ambiente** colaborativo**, com times diversos e com profissionais que geram impactos e **transformações positivas** ao seu redor.
Se você tem facilidade na **comunicação**, visão **estratégica**, atitude **hands-on** e quer ser **protagonista** de sua carreira, gostaríamos muito de conhecer você!
Estamos em busca de consultores que tenham perfil de **Product Owner **e sejam capazes de atuar em projetos estratégicos, que demandam criatividade, deliveries de alta qualidade, muita resiliência e postura de dono.
O âmbito de atuação desa posição é referente a UX/CX, no segmento de telecomunicações.
**Responsabilidades e atribuições**
**Responsabilidades**:
- **Desenvolvimento de projetos**:Definição de escopo, validação com stakeholders, desdobramento técnico e implementação.
- **Estratégia de produto**:Construir**, **Ajustar e adaptar as estratégias de produto para alinhar com as mudanças de mercado e objetivos de negócio, garantindo flexibilidade e resposta rápida às novas demandas.
- **Defesa de Prazos e Prioridades**: Defende os prazos e prioridades estabelecidos, garantindo que as equipes mantenham o foco nas entregas mais críticas e estratégicas. Habilidade para negociar e estabelecer expectativas claras com todas as partes interessadas.
- **Comunicação Executiva**: Reportar à liderança, de forma clara e executiva, as evoluções dos projetos e obstáculos críticos que necessitem de intervenção rápida para resolução.
- **Apoio à decisão**:Preparar e conduzir apresentações ilustrativas que destacam progressos, desafios, possíveis soluções e próximos passos, para apoio à tomada de decisões críticas do Board.
- **Gestão de Crises**: Identificar e gerenciar riscos proativamente, intervindo para resolver questões críticas que possam impactar os prazos e os resultados do projeto.
- **Processamento, análise e apresentação de dados**: Diagramação executiva de insights analíticos para fundamentar decisões e acelerar a resolução de problemas.
Principais Atividades:
Suporte a construção de Jornadas e Look & Feel de todas as etapas do life cycle management junto aos respectivos PO's
Gerir fluxos de interação para todas as etapas do ciclo de vida do cliente em todos os canais;
Propor melhorias nos fluxos de interação do ciclo de vida
Criar protótipos de novas interfaces e funcionalidades,
Conduzir testes de usabilidade para garantir que as soluções cumpram com as expectativas definidas em tempo de projeto
Monitorar etapas de Jornadas para garantir a o funcionamento do produto conforme previsto
Mapear e documentar a jornada atual de cancelamento dos clientes e identificar pontos de fricção e áreas que necessitam de melhoria
Definir a régua de comunicação do produto
Planejar e executar testes A/B para validar hipóteses de melhoria na jornada de cancelamento.
Assegurar que todas as interfaces sejam otimizadas para uma variedade de dispositivos, incluindo smartphones e tablets.
Implementar práticas de design inclusivo para garantir que o produto seja acessível a todos os usuários, incluindo aqueles com deficiências.
**Requisitos e qualificações**
Superior completo: todos os cursos são bem vindos
Conhecimentos necessários:
- Pacote Office, principalmente Power point, Word e Excel;
- Facilidade em comunicação com o cliente;
- Ser capaz de realizar gestão das demandas de forma independente;
- Facilidade em comunicação e trabalho em equipe.
**HERE TO DARE**
**Informações adicionais** Nossos benefícios são flexíveis e você poderá distribuí-los de acordo com suas necessidades e interesses**:
- All Points (Programa de pontos para passagens áreas e hospedagens)
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de vida
- Meu Pet Club
- Mobilidade (incluindo opção de combustível)
- Reembolso Flex (óculos, vacinas, educação e outros)
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação
**Bem-estar**: VT, Birthday off, Gympass, Licença Maternidade de 180 dias e Licença Paternidade de 30 dias, além de auxílio creche no primeiro ano do bebê.
**Desenvolvimento e engajamento**: Academia BIP com Webinars e Treinamentos à distância. Programa de mentoria com acesso a diversos profissionais com diferentes perfis e conhecimentos.
**Faça parte da BIP**:Um ecossistema inovador, humano, ousado e revolucionário.**
Somos uma consultoria internacional de transformação de negócios, fundada na Itália em 2003, há 20 anos impactando milhares de pessoas através do nosso trabalho.
Com nosso espírito jovem, vivemos em um ecossistema em evolução que entrega transformação significativa por meio de uma abordagem personalizada.
**Por aqui, não falta oportunidade para você crescer.**
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