Como é trabalhar na Grant Thornton? Aqui o aprendizado e o desenvolvimento são constantes. E o nosso espírito colaborativo faz toda a diferença para o seu crescimento individual e conquistas em equipe.
Nossos times são formados por pessoas autênticas, com trajetórias, habilidades e talentos únicos. Acreditamos que a diversidade é essencial para o fortalecimento da nossa organização e dos nossos colaboradores, refletindo em melhores experiências para os nossos clientes, promovendo inovação contínua e verdadeiro engajamento.
Se você é uma pessoa movida a desafios e determinada a fazer a diferença. Faça parte da nossa equipe! Requisitos obrigatórios:
Principais Responsabilidades/Atividades Conferência e tratativas aos colaboradores sobre reembolso e viagens corporativas.
Auxílio na solicitação e aprovações de reembolso no sistema.
Compras, cotações e pesquisas de mercado.
Elaboração de planilhas em excel.
Atendimento pessoal e por telefone ao cliente e colaborador interno.
Rotinas administrativas em geral.
Experiência Desejável Experiência na área administrativa.
Vivência com reembolsos e administração de viagens corporativas.
Vivência em compras e cotações de materiais e passagens aéreas.
Formação Acadêmica Ensino superior cursando ou completo em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.
Conhecimentos Pacote Office
Inglês (Diferencial)
Habilidades e Atitudes Desejáveis Organização
Bom relacionamento interpessoal
Comprometimento
Confidencialidade
Proatividade