Realizar monitoria das ligações avulsas ou específicas efetuados pelos operadores da Central de Atendimento a fim de avaliar aderência do atendimento aos níveis mínimos de qualidade estipulados em linha com as diretrizes e regras de produto do Grupo NotreDame Intermédica.
**Responsabilidades e atribuições**
- Monitorar as ligações avulsas ou específicas dos operadores para detectar a manutenção de qualidade no atendimento ao cliente;
- Atuar com elaboração e atualização do check list de monitoria;
- Prestar suporte ao Monitor de Atendimento Pleno;
- Aplicar feedbacks quando necessário para obter melhores resultados na qualidade do atendimento;
- Apoiar e orientar a equipe de trabalho (monitores, treinamento e operadores), para melhorias e oportunidades dos processos;
- Garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos;
- Analisar as ligações de contatos realizados verificando padrões de qualidade do atendimento, mostrando os pontos positivos e os pontos a melhorar;
- Realizar a apresentação de resultados, elaborando planilhas e relatórios de acompanhamento dos indicadores;
- Garantir as metas da monitoria de qualidade realizadas, bem como quantidade de monitoria realizada, quantidade de feedbacks realizados, quantidade de ligações contestadas e quantidade de ligações com não conformidade grave;
- Participar de calibragem de ligações, contribuindo para melhoria no atendimento e alinhamento dos processos;
- Ouvir ligações telefônicas selecionadas aleatoriamente ou com foco em situação problema específico;
- Elaborar relatórios de performance, gestão e qualidade por operador e equipe de trabalho;
- Prestar suporte ao superiores.
**Requisitos e qualificações** Obrigatório**:
- Ensino Superior Cursando ou Concluído;
- 18 anos completos;
**Desejável**:
- Ter atuado com monitorias de qualidade no geral;
- Ter atuado com Call Center/Telemarketing na área da saúde;
- Fácil acesso ao centro de São Paulo;
**Carga Horária**:
- 5x2 - das 08:00 ás 17:48 - Segunda a sexta
**Unidade**:
- R. Líbero Badaró, 633/641 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01009-000.
**Informações adicionais** O que oferecemos?**
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Convênio com Farmácia
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Seguro de Vida
- Auxílio Creche
- Gympass
- Universidade Corporativa
- Interclube (Programa de descontos)
- Programa Conte Comigo
**O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!**
Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
**DIVERSIDADE**
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!