**Nível**: Analista
**Cursos de**: Adm. c/ Enfase em Sistemas de Informacoes,Adm.
com ênfase em Análise de Sistemas,ADM de empresas: Análise de Sistemas,Adm.
de Empresas com Ênfase em Análise de Sistemas,Administração com Ênfase em Análise Sistemas
**Escolaridade**: Graduação - Indiferente
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: 44 horas semanais.
Disponibilidade para home-office
**Benefícios**: Alimentação na Empresa, Assistência médica, Assistência odontológica, Vale refeição
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Para você que busca atuar junto a um time de alta performance na área de tecnologia de uma empresa sólida, de vanguarda e inovadora.
Comprometimento, respeito, excelência, foco em resultados, dinamismo, cordialidade, boa comunicação, foco no cliente e espírito de equipe são qualidades muito importantes para atuar em nosso time.
Se você se identifica com este perfil, inscreva-se em nossa vaga e faça parte do #TimeLabtest!
A Labtest é a maior indústria brasileira de diagnóstico in vitro (IVD), segmento da biotecnologia e medicina laboratorial que ajuda os médicos na identificação de doenças e no controle da saúde de um paciente.
O nosso trabalho envolve a pesquisa e o desenvolvimento de soluções para os laboratórios de análises clínicas do Brasil e do mundo.
Produzimos e comercializamos reagentes e equipamentos que vão além dos padrões de qualidade e rigor metodológico esperado, pois o nosso compromisso absoluto é com a VIDA.
**Responsabilidades e atribuições**:
Suporte a usuários;
**Criação de acessos**: Active Directory e Google Workspace;
Contato com fornecedores;
Gestão e disponibilização de equipamentos (notebook, celular, desktop,etc.
);
Gestão de Impressoras e insumos;
Análise e diagnóstico para solução de problemas;
Apoio e Suporte em aplicações e Softwares;
Suporte à instalação e configuração de equipamentos de TI;
Suporte em ambiente de Rede e Sistema Operacional;
Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais.
**Requisitos e qualificações**:
Formação de nível médio e/ou superior em TI ou áreas correlatas;
Experiência com atendimento ao cliente e usuários (presencial e remoto);
Inglês técnico.
Informações Adicionais
**Serão considerados diferenciais**:
Certificações voltadas para Infraestrutura, Redes e Suporte;
Conhecimento de melhores práticas e governança de TI (ITIL/COBIT).
Analista