Procuramos profissionais que sejam
#SoluçãoParaoCliente ,
#ConfiemColaboremCompartilhem
e que tenham
#AlegriaEnergiaeAcolhimento !
Atuamos no varejo de moda há mais de
45 anos
e estamos presentes nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, DF e Minas Gerais com quase
100 lojas .
Temos um ambiente
alegre
e
acolhedor
e o melhor de tudo, com possibilidade de
desenvolvimento
e
crescimento
profissional!
Se você busca
desafios
em sua área de atuação, não abre mão de
ética e respeito, tem
senso de dono
e acredita que
juntos somos mais fortes, vem para
Caedu .
Na
Caedu
nós trabalhamos com um propósito claro:
Compartilhar o que temos de melhor para vestir histórias mais felizes.
Para isso, respeitamos a diversidade, trabalhamos com senso de dono e queremos proporcionar o melhor para os nossos colaboradores e clientes
SEMPRE!
Quais serão suas atividades?
Supervisionar as atividades desenvolvidas pela equipe de produtos e serviços financeiros, garantindo que os processos e atendimento estejam alinhados aos procedimentos internos, check list e em conformidade com os padrões estabelecidos pela empresa.
Controlar as operações de cartão e qualidade cadastral, mediante acompanhamento e treinamento da equipe nos procedimentos de indicação, captação, atendimento, pesquisa, registros, análises de documentos para envio a mesa de crédito, bem como emissão e validação dos termos de adesão junto aos clientes após aprovação.
Buscar a melhoria de produtividade do setor, através do monitoramento hora a hora dos resultados das vendas de produtos e serviços financeiros, ativação de cartões, venda com juros e parcelado, executando atividades, revendo e remanejando a distribuição de tarefas das equipes, fazendo ajustes, elaborando campanhas e verificando oportunidades com o gerente para garantir o alcance das metas.
Garantir a organização, fechamento e supervisão dos caixas, contagem e conferência de numerários, assegurando o lançamento das informações no sistema de retaguarda.
Analisar os resultados e curva de vendas hora a hora, através dos sistemas de retaguarda e avantisys afim de estabelecer planos de reversão e ponto de alerta com a equipe com base nas informações coletadas.
Garantir que as políticas e normas de abertura de crédito sejam cumpridas, de acordo com a determinação da operadora de cartão, a fim de resguardar a empresa e assegurar a padronização dos processos.
Acompanhar a concorrência, através de visitas, observando campanhas, vitrines, fila no caixa, preço, sinalizando o gerente sobre as ações identificadas.
Manter a equipe treinada, motivada e devidamente uniformizada, mediante reuniões, orientações nos processos e procedimentos de atendimento.
Realizar o desenvolvimento da equipe de líderes, através da aplicação de treinamentos, bem como pelo acompanhamento e definição do plano de ação para o desempenho individual e movimentações.
O que oferecemos?
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Remuneração variável (Conforme política)
Day off no aniversário
Convênio com o Sesc
Convênio Farmácia
Programa Melhor Maternidade – Acompanhamento durante o período mais especial da vida das nossas mamães.
Programa de orientação pessoal
Trilha de carreira
Sobre a Caedu
Atuamos no varejo de moda há mais de
45 anos
e estamos presentes nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, DF e Minas Gerais. São mais de
90 lojas
físicas e um e-commerce que atende todo o Brasil.
Nosso ambiente é
alegre
e
acolhedor .
E o melhor de tudo, com muitas oportunidades de
desenvolvimento
e
crescimento
profissional!
Se você busca
desafios
em sua área de atuação, não abre mão de
ética e respeito, tem
senso de dono
e acredita que
juntos somos mais fortes, vem para
Caedu !
#J-18808-Ljbffr