O Colégio Salesiano está buscando um profissional dinâmico, proativo e com excelentes habilidades de atendimento ao cliente para ocupar a posição de Auxiliar Administrativo - Secretaria.
Se você é uma pessoa organizada, dinâmica, focada e tem facilidade em lidar com diferentes situações, essa oportunidade pode ser perfeita para você!
Principais responsabilidades: 1.
Garantir o cumprimento e disseminação do carisma e da missão evangelizadora do colégio; 2.
Buscar e responsabilizar-se pelo seu desenvolvimento pessoal visando a melhoria contínua e aprendizado das atualidades existentes em sua área visando a melhoria dos resultados; 3.
Digitalizar e compartilhar documentos necessários; 4.
Emitir ou solicitar documentação; 5.
Atualizar e conferir dados financeiros; 6.
Incluir e/ou manter atualizado dados e informações dos contratantes e discentes no sistema; 7.
Conferir relatórios; 8.
Participar das reuniões e treinamento da inspetoria e colégio quando solicitado.
Requisitos: - Ensino superior cursando - Experiência prévia em atividades administrativas, preferencialmente escolares - Conhecimento em Sistema acadêmico e financeiro - Preferencialmente conhecimento em sistema TOTVS - Domínio do Pacote Office - Boa habilidade de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar em equipe, colaborar e compartilhar conhecimentos.
- Organização, atenção aos detalhes e habilidade para gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
- Orientação para resultados e bom senso de urgência.
Essa contratação é temporária, pelo prazo de 2 meses.
Se você possui as habilidades e experiências mencionadas e acredita que pode contribuir para o nosso time, envie seu currículo .
Número de vagas: 6 Local de trabalho: Parnamirim, RN Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar