Horário: De segunda à sexta das 08h30 às 17h30, com 1h de almoçoContratação: Tenured - CLT labor codeNível: OperationalDescrição e ResponsabilidadesRealizar negociações de produtos e serviços através de atendimento interno e eventuais visitas externas, por meio do giro da carteira de crédito e atendimentos a cooperados, a fim de aumentar a rentabilidade da agência.Manter o cadastro interno dos clientes atualizados, por meio do levantamento de dados atuais do cooperado, visando manter as informações atualizadas para a análise de crédito e oferta de produtos e serviços.Prestar suporte e atender solicitações e demandas de clientes internos e externos conforme suas necessidades, visando apoiar de forma eficiente a fim de contribuir para a satisfação dos cooperados, assim como apoio e realização das atividades de caixa e tesouraria.Auxiliar nas propostas de crédito, realizando um pré atendimento ao cooperado, entendendo a necessidade do mesmo.Conferência de cadastros, separação, análise e arquivos de documentos bem como suas fragmentações quando necessárias.Realizar análise dos documentos a serem descontados, respeitando prazos, taxas e valores por documento/concentrações estabelecidas para cada cooperado, visando sempre a qualidade operacional dos processos diários.RequisitosCursando Ensino Superior nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou áreas afins.Experiência com atendimento.Disponibilidade para atuação em Santa Mariana/Pr.Benefícios: Anuênio, Auxílio Creche/Babá, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Sicoob Universidade, Vale-Alimentação, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Wellhub, Zenklub.
#J-18808-Ljbffr