Nosso sucesso é fruto da dedicação e do talento das pessoas que trabalham conosco.
Construímos uma cultura forte, baseada em valores sólidos, que guiam nossas decisões, estratégias e a busca por profissionais alinhados ao nosso propósito.
Acreditamos que desafios são oportunidades e buscamos talentos que compartilhem de nossos valores, contribuindo para um ambiente dinâmico e inspirador.
Juntos, seguimos aprimorando nossa cultura e fortalecendo nosso compromisso de alimentar sua vida.
Estamos em busca de um Supervisor de Trade Marketing para liderar e coordenar as estratégias no ponto de venda, garantindo a execução eficiente das ações comerciais e a maximização dos resultados.
O profissional será responsável por supervisionar a equipe de promotores, acompanhar indicadores de desempenho e implementar iniciativas que impulsionem as vendas e fortaleçam a presença da marca no mercado.
Você será responsável por: Supervisionar e orientar as equipes de promotores de merchandising, garantindo que as metas de vendas sejam atingidas e que as ações no ponto de venda estejam alinhadas com as estratégias da empresa; Realizar treinamentos periódicos para as equipes de vendas sobre novos produtos, promoções e estratégias de trade marketing; Avaliar o desempenho da equipe, dando feedbacks e implementando planos de melhoria para otimizar resultados; Acompanhar a execução de materiais de PDV, como displays, painéis, e materiais de merchandising, garantindo sua correta distribuição e visibilidade nas lojas parceiras; Realizar pesquisas de mercado e análise de dados de vendas, monitorando o desempenho das ações de trade marketing e propondo ajustes quando necessário; Analisar relatórios de vendas e market share, identificando oportunidades de crescimento e ajustes nas estratégias de vendas e marketing; Monitorar a concorrência e o comportamento do consumidor, ajustando as ações para maximizar o impacto no mercado.
Estabelecer e acompanhar KPIs (indicadores de performance) relacionados às ações de trade marketing e vendas, como volume de vendas, rentabilidade, cobertura de mercado e execução no PDV.
O que a Vigor espera: Ensino superior completo em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior ou áreas relacionadas.
Pós-graduação (MBA) em áreas correlatas será considerado um diferencial; Experiência prévia em trade marketing, vendas ou merchandising, preferencialmente em empresas de grande porte ou com atuação no setor de bens de consumo, alimentos e bebidas ou varejo; Conhecimento das estratégias de trade marketing e estratégias de vendas; Conhecimento em ferramentas de análise de mercado e relatórios de vendas (ex.
: Excel avançado, Power BI, CRM); Familiaridade com plano de merchandising, promoções de vendas e execução de ações no PDV; Necessário possuir CNH categoria B ativa, o veículo será disponibilizado pela empresa e disponibilidade para viagens.
Local de atuação: Residir no Distrito Federal e ter disponibilidade para gerenciar a equipe em Goiânia.