O Pecege Consultoria e Projetos, atua no mercado desde 2007, oferecendo soluções especializadas em assessoria econômica para as cadeias do agronegócio brasileiro, com foco nos custos de produção de cana-de-açúcar, açúcar, etanol e bioeletricidade.
Temos como missão promover o avanço do agronegócio ao gerar valor para nossos clientes e acreditamos alcançar esse objetivo através dos nossos pilares fundamentais: informação, relacionamento, conhecimento e eficiência técnico-econômica.
Nossa Filosofia de Trabalho: Trabalhamos com foco no Cliente: Cada ação, cada projeto, é feito com o objetivo de gerar valor e satisfazer as necessidades dos nossos clientes.
Movidos por Resultados: Acreditamos que a excelência só é alcançada quando os resultados falam por si mesmos.
Estamos sempre em busca do melhor desempenho em tudo que fazemos.
#Relacionamento nos Leva Além: Valorizamos as conexões que construímos, tanto com nossos clientes quanto entre os membros da nossa equipe.
Sabemos que relacionamentos sólidos são a base do nosso sucesso.
Vem fazer parte da nossa equipe!
Neste momento, estamos procurando por um profissional para atuar no núcleo de Comercial.
Nosso time comercial atua de forma estratégica, conectando empresas do setor agro a soluções inovadoras e personalizadas.
Se você tem perfil analítico, facilidade para se relacionar e busca uma oportunidade para crescer em um ambiente dinâmico, essa vaga é para você!
Características que buscamos e valorizamos: Proatividade e curiosidade para entender profundamente nossos produtos e soluções.
Habilidade para prospectar clientes e identificar oportunidades de negócio.
Capacidade analítica para monitorar indicadores, construir relatórios e gerar insights estratégicos.
Excelente comunicação e relacionamento interpessoal para atuar junto a clientes e equipes internas.
Interesse pelo setor agro e disposição para aprender continuamente.
Disponibilidade para viagens.
Principais atividades: Prospecção e Vendas Mapear o mercado e identificar oportunidades de novos negócios; Realizar vendas consultivas a fim de solucionar as dores de nossos clientes e potenciais clientes; Atuar na captação e qualificação de leads, garantindo a conversão em clientes; Manipular e gerenciar o funil de vendas através do CRM, garantindo um acompanhamento eficiente das oportunidades e pipeline comercial.
Gerenciar a carteira de clientes, promovendo retenção e renovação de contratos; Manter contato ativo com clientes, coletando feedback e impulsionando ações de relacionamento.
Análise e Relatórios Monitorar indicadores de desempenho comercial e gerar insights estratégicos.
Construir relatórios detalhados sobre vendas, funil de conversão e performance comercial.
Identificar oportunidades de melhoria e otimização nas estratégias comerciais.
Relacionamento e Integração Trabalhar em conjunto com as equipes internas para garantir alinhamento nas estratégias de vendas.
Garantir a conformidade dos processos administrativos e contratuais junto ao time responsável.
Contribuir com insights e oportunidades de melhoria baseados no contato com o cliente.
Requisitos Técnicos Formação: Graduação em Administração, Agronomia, Marketing ou áreas correlatas.
Experiência: Mínimo de 1 ano em vendas, sendo diferencial a experiência no setor agro.
Ferramentas: Conhecimento em CRM, análise de dados e funil de vendas.
Diferencial: Experiência em vendas de serviços e vivência no setor Agro.
Requisitos Comportamentais Proatividade: Capacidade de antecipar necessidades, solucionar problemas e buscar melhorias constantes.
Comunicação e Relacionamento: Habilidade para dialogar com clientes, criar conexões e atuar estrategicamente nas negociações.
Capacidade Analítica: Facilidade para interpretar dados e transformar informações em ações estratégicas.
Visão Sistêmica: Entendimento do mercado e interdependência entre áreas para otimizar o processo comercial.
Interesse pelo setor agro: Vontade de aprender e se aprofundar no segmento.
Quer saber como é trabalhar no Pecege Consultoria e Projetos?
Estamos trabalhando no formato híbrido (4x presencial / 1x remoto) na nossa nova sede que fica no Parque Tecnológico de Piracicaba - SP (será imprescindível o candidato residir em Piracicaba ou regiões próximas); O horário de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h (com 1 hora de intervalo); Os equipamentos para o trabalho são fornecidos por nós: notebook, fones de ouvido, mouse etc.
Além disso oferecemos: Premiação por Resultado (até 1 salário adicional por ano) Premiação por contrato fechado (comissão de 3% a 6% em cima dos valores dos contratos) #J-18808-Ljbffr