O propósito do Consultor de Vendas é criar uma experiência única com o nosso cliente, com o foco na necessidade, soluções efetivas e qualidade do início à conclusão de uma venda, promovendo assim seu encantamento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Entrar em contato com o cliente para ofertar os produtos das instituições financeiras e realizar o agendamento de visita na loja;
- Realizar ações externas para captação de clientes;
- Atender o cliente de acordo com o jeito Help;
- Verificar no sistema a margem de crédito do cliente na instituição bancária e abordar conforme necessidade deste; realizar a venda e formalizar a digitação da proposta das instituições financeiras via sistema operacional;
- Solicitar os documentos necessários para envio a instituição bancária, a fim de realizar a venda;
- Acompanhar o andamento de todas as propostas e liberações pela instituição bancária;
- Retornar com resposta positiva/negativa para o cliente da liberação pela instituição bancária da proposta de crédito para o cliente;
- Colher assinatura dos contratos e cópias dos documentos pessoais do cliente;
- Digitalizar e entregar para o supervisor o contrato assinado e documentos pessoais;
- Fazer uma defesa junto ao supervisor para o motivo de negação pela instituição bancária e aguardar novamente uma resposta sobre a proposta;
- Verificar as propostas canceladas pela instituição bancária e digitar com o motivo do cancelamento enquadrado;
- Tratar agendamento vencido (cliente que confirmou horário de visita e não compareceu à loja);
- Realizar venda através do telefone;
- Auxiliar cliente formalizar proposta através do SMS (aceite digital);
- Participar de treinamentos e lives da Academia Help;
- Participar das matinais realizadas pela supervisão e/ou regional;
- Participar das reuniões semanais de estratégias para alcance de resultados;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Gostar de atendimento ao público;
- Ter espírito de vendedor e gostar de trabalhar em equipe;
- Habilidades para usar o computador.
- Ser proativo (a) e possuir senso de urgência;
- Ter empatia;
**Informações adicionais**
Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as nossas oportunidades.
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**PROPOSTA DE TRABALHO**:
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Salário**:fixo + premiações
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Benefícios**: vale alimentação e/ou vale refeição, vale transporte, convênio médico, seguro de vida.
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Horário**: de segunda a sexta-feira das 08h às 17h com 1h de intervalo para descanso e aos sábados 08:00 as 12h.
**Engajados por **ir além**, motivados com o **infinito** e em constante **evolução**.
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