Sobre a empresa A Impulseup é uma startup de HRTech fundada em 2018 que por meio de um time fantástico de especialistas em pessoas e uma plataforma fácil e intuitiva de gestão de desempenho vem transformando a gestão de pessoas das organizações tornando-a ágil e efetiva. Acreditamos que o crescimento das empresas se dá pelo desenvolvimento dos seus colaboradores e pela gestão do seu desempenho. Nossos Valores: People First Accountability Foco no Sucesso do Cliente Great Place to Learn Orientação a Resultados Startupers Up Team Nossa política de contratação não discrimina gênero, etnia, deficiências, orientação sexual (LGBTQ+), crenças e religiões. Trabalhamos nossas vagas para promover uma cultura inclusiva que se oriente no respeito à diversidade! Buscamos uma pessoa Gerente de Customer Success – Ongoing para liderar a área, garantindo que nossas estratégias de retenção, engajamento e expansão sejam traduzidas em planos e iniciativas táticas eficazes. A pessoa será responsável por supervisionar e desenvolver lideranças (coordenadores e supervisores), alinhando as operações da área à estratégia organizacional e assegurando a entrega de valor contínua aos clientes. O que você vai fazer no dia a dia? Supervisionar e garantir a renovação de contratos, fortalecendo relações de longo prazo com os clientes e impulsionando a previsibilidade de receita. Monitorar contas em risco, aplicar estratégias eficazes de retenção e garantir que ações sejam tomadas rapidamente para reverter possíveis cancelamentos. Gerenciar coordenadores e supervisores, garantindo que a equipe execute estratégias alinhadas ao crescimento da empresa e que as lideranças sejam capacitadas continuamente. Representar Customer Success Ongoing na definição das diretrizes estratégicas da empresa, garantindo alinhamento entre CS e demais áreas. Elaborar e apresentar reports semanais, mensais e trimestrais com insights acionáveis sobre desempenho, satisfação e oportunidades de melhoria relacionada às métricas de desempenho (Health Score, CSAT, NPS, Churn Rate, expansão de receita) Estabelecer planos de contingência para riscos na experiência do cliente e estruturar um processo robusto de coleta e análise de feedback para impulsionar melhorias contínuas e apoiar o time na resolução de problemas estratégicos com clientes, garantindo decisões ágeis e impactantes para a retenção e satisfação. Monitorar métricas de engajamento e satisfação e implementar iniciativas estratégicas para melhorar continuamente a experiência do cliente. Mediar e estruturar a comunicação entre CSMs e áreas internas (Suporte, Produto, Implementação, Vendas e Marketing), garantindo eficiência e alinhamento estratégico na entrega de valor. Identificar gargalos e implementar melhorias contínuas na jornada do cliente, tornando o time mais eficiente e escalável. #J-18808-Ljbffr