JOB DESCRIPTION Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e os diversos talentos que trazemos para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso! Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos. Aqui todes são bem-vindes, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa! O nosso objetivo é formar o melhor time de encantadores de pessoas sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros. Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união e no poder do apoio e do acolhimento. RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS Realizar todo suporte operacional para o Key Account Manager / Vendedor. Atender as ligações dos clientes e direcionar aos vendedores ou área técnica responsável; Realizar follow up atualizado dos clientes quando solicitado; Enviar as fórmulas e nomes oficiais para o setor de relatórios quando necessário; Receber os relatórios das áreas técnicas em pdf e enviar aos clientes; Elaborar e emitir o orçamento de pesquisa; Solicitar emissão de nota fiscal e boleto do orçamento aprovado ao responsável pelo faturamento e enviar ao cliente quando necessário; Enviar cartas de correção/prorrogação quando necessário; Participar de elaboração e alteração de documentos do sistema, sempre que convocado; Verificar causas de não conformidades reais e potenciais, propor e implementar plano de ação corretiva; Tomar todas as providências necessárias quanto ao arquivamento eletrônico de todas as informações de negociação de clientes com a empresa, inclusive contratos; Identificar e solicitar o cadastro do produto teste para que o produto seja encaminhado para o laboratório; Verificar cronograma de teste com a área técnica quando necessário; Atualizar diariamente planilhas específicas de acompanhamento de vendas/cronogramas do Key Account Manager / Vendedor. Fazer o acompanhamento de clientes Inadimplentes junto ao vendedor; Demais atividades do setor. REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS Para atuar como Assistente de Negócios na ALS, esperamos que você tenha: Conhecimento em informática, pacote Office; Cursando superior em administração, Biomedicina, gestão comercial ou áreas correlatas. Você se destaca se tiver: Inglês intermediário; Você se destaca de tiver: Experiência anterior na função ADDITIONAL INFORMATION HORÁRIO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA - 7h30 - 17h15 LOCAL: PAULÍNIA - BETEL (Formato Presencial) O QUE TE OFERECEMOS: Vale Refeição / Alimentação, aqui você pode escolher qual usar no dia! Vale transporte Assistência Médica / Seguro de Vida; Assistência Odontológica; ️ Auxilio Academia e Bem estar; Parceria Farmácia; Parcerias com faculdades e escolas de idiomas; Day off aniversário.